Participamos do

Com shows, exposição "Barulho de Dentro" estreia nesta quinta-feira na Casa Vândala

Com shows e lançamento de cerveja, abertura da mostra "Barulho de Dentro" acontece a partir das 18 horas
15:26 | Mar. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A próxima quinta-feira, 21, marca a abertura da exposição “Barulho de Dentro”, de Juliana Siebra, na Casa Vândala. O evento contará com show das artistas Emischramm e Clapt Bloom, além do lançamento de edição da cerveja Molotov, feita com folhas de seriguela, e que homenageia a artista Simone Barreto.

Exposição da artista Juliana Siebra estreia nesta quinta
Exposição da artista Juliana Siebra estreia nesta quinta (Foto: Henrique Kardozo)

 Através do que desenha, Juliana buscar comunicar sensações e apresentar mundos fantásticos ao visitante. A exposição reúne desenhos com narrativas que transitam entre o fantástico e o autobiográfico, e que abordam infância, solidão, sonhos e outros temas.

A abertura conta ainda com apresentações de artistas locais. Emília Schramm possui dos EPs autorais “Emischramm” (2014), e o “menina azul estrela” (2017), gravados com o celular, em estilo lo-fi. Na data, a cantora apresenta novo projeto em conjunto com as artistas Ayla Lemos (voz e violão) e Laire Souza (voz e teclado), em que cantam sobre feminismo, subjetividades e amadurecimento. A artista Clapt Bloom também participa da abertura, apresentando seu novo projeto "IN BLOOM", de experimentação eletrônica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Abertura da exposição “Barulho de Dentro” da artista Juliana Siebra

Onde: Casa Vândala (Rua Instituto do Ceará, 164, bairro Benfica)

Quando: quinta-feira, 21, a partir das 18 horas

Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags