Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirma que herói LGBT está chegando

Depois de “Pantera Negra” e “Capitã Marvel”, a representatividade segue como pauta constante na cúpula da casa de ideias da Marvel. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre qual novo personagem ganharia o foco do estúdio daqui para frente. 

Entre as opções, apareceram Kamala Khan (a Miss Marvel) e Nova (personagem integrante da Tropa Nova, nos quadrinhos). A equipe já apareceu nos cinemas, sem a presença do herói. Um herói LGBT e uma sequência para de Thor, com direção de Taika Waititi - o mesmo responsável por “Thor: Ragnarok” - também entraram nos palpites. “Não podemos ter todos esses? Eu acho que todas essas opções são uma realidade (...) tudo o que você mencionou está sendo trabalhados, alguns estão mais próximos do que os outros,” declarou Feige. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As expectativas foram infladas também quando a Chefe de Produção da Marvel Studios, Victoria Alonso, declarou que “o mundo estava pronto para um super-herói gay nos cinemas”, durante a premiere de “Capitã Marvel”.

Especula-se que um super-herói declaradamente gay seja apresentado como um dos integrantes de “Os Eternos”, investimento que encabeçará a fase cinco da Marvel nos cinemas. "Os Eternos" fazem parte de um grupo de pessoas semelhantes aos humanos comuns, porém, com superpoderosos e praticamente imortais. Enquanto isto, um filme tendo Nova como protagonista vem sendo pedido pelos fãs desde "Guardiões da Galáxia".

O responsável pela adaptação dos super-heróis para as telonas enfatizou que, após “Capitã Marvel”, o foco do estúdio está em “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, próximas produções que estreiam ainda no primeiro semestre de 2019, nos dias 26 de abril e 4 de julho, respectivamente.

Você pode gostar também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marvel Cinemas filmes Nova Capitã Marvel Guardiões da Galáxia Vingadores Homem-Aranha geek cultura nerd estreias Capitã Marvel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar