Participamos do

Ciro Gomes canta com Fagner e diz que acusação de youtuber do MBL foi para provocação

Fala de Ciro ocorreu durante o evento de inauguração do Memorial do Paço, em homenagem aos 292 anos da Capital
18:27 | Abr. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]
O pré-candidato à Presidência da República e ex-prefeito de Fortaleza, Ciro Gomes, aproveitou o evento de inauguração do Memorial do Paço, nesta sexta-feira, 13, aniversário da cidade, para cantar e se posicionar sobre a polêmica que esteve presente nesta semana. O político cantou a música Canteiros junto com o cantor Raimundo Fagner em homenagem aos 292 anos da Capital.
[FOTO1]

“O que que você acha? Claro!”, respondeu Ciro ao ser questionado pelo O POVO Online sobre se a intenção da acusação de youtuber tinha sido para o provocar. Nesta semana, o pré-candidato foi acusado de agredir com dois tapas Arthur do Val, responsável pelo canal Mamãe Falei e ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL). Ciro nega as acusações e argumenta que o vídeo foi manipulado.
 
[VIDEO2]
Gomes também respondeu com relação à união da esquerda durante as eleições presidenciais em outubro. Ele falou que é necessário ter paciência devido ao momento que o Partido dos Trabalhadores (PT) vive após a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Nós estaremos com certeza unidos, a questão é em qual oportunidade”, afirma. “O Brasil precisa evoluir no debate sobre nosso futuro”, considera.
[SAIBAMAIS] 
O Memorial do Paço, localizado no andar térreo do Palácio do Bispo, irá abrigar a galeria de ex-prefeitos e ex-prefeitas da Capital, além da exposição de acervo de obras de arte pertencentes ao Município. Estiveram presentes na inauguração todos os ex-prefeitos de Fortaleza, com exceção de Luizianne Lins e Maria Luiza. No evento, também houve a solenidade de Outorga da Medalha Iracema, premiando três personalidades que se destacaram em suas áreas. 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente