Por alguma economia

Homem enterra garrafa de vodka três semanas antes de festival e desenterra durante evento

08/09/2017 | 19:45
Alex mostra a garrafa que usou para esconder a vodka durante o festival (Foto: Reprodução)
Alex mostra a garrafa que usou para esconder a vodka durante o festival (Foto: Reprodução)

Alex é uma das milhares de pessoas que compareceu ao festival Electric Zoo em Nova York, na Ilha Randall. No entanto, ele teve a ideia de fazer algo bem fora do comum. Para driblar os altos preços das bebidas vendidas no evento, ele enterrou antecipadamente uma garrafa de vodka no terreno onde ocorreria o festival. A bebida foi recuperada durante o show por ele e seus amigos.

Alex, que vive na cidade e conhece bem a ilha, foi até o local onde seria o show - quando a estrutura do festival não tinha sido nem montada ainda. Lá ele enterrou uma garrafa de água com vodka dentro, de acordo com a entrevista que ele concedeu para o portal de entretenimento britânico Lad Bible.

 

Para saber onde escondeu a garrafa e onde ele e seus amigos conseguiriam recuperar o "tesouro", Alex marcou o local através das coordenadas mostradas pelo Google Maps. O rapaz chegou a dizer que se inspirou em piratas para elaborar essa "caça ao tesouro". Além disso, explicou que seus amigos queriam ver se seria possível ou não esconder o tesouro sem ser perturbado.

"Eu fui para o Electric Zoo nos últimos quatro anos então eu conheço a organização do espaço muito bem", disse Alex. Contudo, ele afirma que, apesar do processo para enterrar a garrafa ter sido simples e também encontrar onde ela estava durante o festival, recuperar o objeto foi complicado.

 

"O objetivo uma vez que chegamos ao festival era remover a garrafa sem atrair atenção. A parte mais difícil foi tentar não levantar suspeitas porque tinham muitas câmeras e funcionários do festival em volta", comentou Alex e complementou: "Uma vez que chegamos ao local marcado no GPS, todos nós nos posicionamos ao redor dele. Verifiquei duas vezes para ter certeza de que estávamos livres e depois um de nós cavou para fora a vodka", finalizou.

Segundo ele o processo todo durou cerca de 10 minutos. Depois da operação bem sucedida, Alex postou as imagens e explicou o que ele e seus amigos fizeram no Facebook. O post viralizou e agora Alex está trabalhando em um livro com outros segredos sobre festivais e dicas para economizar dinheiro, o qual deve ficar pronto em 2018.

 

Recomendadas para você

Mais na web

 
Comentários

  • Imóveis
  • Veículos