Logo O POVO+
Livro de Sri Prem Baba ganha nova edição
Vida & Arte

Livro de Sri Prem Baba ganha nova edição

Editada pela HarperCollins Brasil e Editora Dummar, a obra fala sobre relacionamentos amorosos e ficou entre as mais vendidas do País em 2015
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O livro Amar e Ser Livre - As Bases Para Uma Nova Sociedade, do mestre espiritual Sri Prem Baba, chega essa semana em uma nova edição às livrarias. Com projeto gráfico da HarperCollins Brasil e edição da Editora Dummar, a obra fala do poder dos relacionamentos saudáveis para melhorar o mundo. A nova edição tem como novidade o design da capa, que remete ao festival indiano Holi, uma celebração às cores.


“A ideia era fazer o link com o conceito da Índia. Como Prem Baba fica seis meses no Brasil e seis meses na Índia, então tem essa ligação, ele faz a ponte entre o Ocidente e o Oriente, e essa capa representa isso. Ela traduz essa ligação que ele tem com a Índia”, explica Regina Ribeiro, editora executiva da Editora Dummar.


Além de falar do poder das relações, o livro ainda aborda os desafios do ser humano em encontrar um caminho para viver e se relacionar de forma mais leve, plena e feliz. Em 2015, ano de sua primeira edição, a obra figurou entre os livros mais vendidos do País.


Sri Prem Baba é mestre da ancestral linhagem indiana Sachcha, e autor de outros livros como Propósito - A coragem de ser quem somos, Flor do dia - Mensagens de amor e autoconhecimento e Transformando o sofrimento em alegria. De acordo com o material de divulgação, com Amar e ser livre o mestre busca ressignificar o conceito de casamento e o da família. Além disso, o autor sugere uma reflexão interna tanto na vida pessoal quanto na ordem universal.


“Precisamos urgentemente plantar novas sementes, sementes de confiança, união e amor verdadeiro (...) os relacionamentos em geral são fundamentais, mas o relacionamento afetivo-sexual é o viveiro em que brotarão as flores e os frutos de uma nova realidade — esse é o núcleo principal”, explica Prem Baba.

 

SERVIÇO

 

Amar e Ser Livre - De Sri Prem Baba

HarperCollins Brasil e Editora Dummar

176 páginas

Quanto: R$ 24,90


O que você achou desse conteúdo?