Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Sol, Lua e Urano se conectam no eixo profissional-material, o que lhe veste de discernimento e novas ideias que lhe servem diante das requisições do dia a dia. Contudo, com as tensões com Mercúrio e Vênus no seu signo, você tem que admitir seus erros e se analisar quando lida com problemas.

TOURO

Envolva-se em práticas que desenvolva sua espiritualidade, enquanto a Lua estiver em interação com Sol e Urano. Leia, caminhe na natureza, tenha bate-papos sobre autoconhecimento, mesmo que crises existenciais se manifestem, já que acontece o atrito com Mercúrio e Vênus.

GÊMEOS

A casa da crise dá passagem para as aspectações de Sol, Lua e Urano, o que lhe propicia tranquilidade. Mas com o atrito com Mercúrio e Vênus, você deve nutrir essa paz e se proteger de intromissões de fora. Escolha estar em espaços sossegados e com pessoas escolhidas a dedo.

CâNCER

As interações entre Sol, Lua e Urano nas casas das relações e das amizades aumenta sua desenvoltura social, o que leva você a se aplicar em ações que fomentem as trocas culturais. Já a tensão na casa do trabalho com Mercúrio e Vênus avisa para não ignorar os afazeres profissionais.

LEÃO

A harmonia da Lua com Sol e Urano, na casa profissional, pede trazer movimento para a rotina do trabalho. Expanda sua mente e sua capacidade criativa. Só que com os atritos com Mercúrio e Vênus, é necessário associar suas aptidões com um planejamento estratégico envolvendo as adversidades.

VIRGEM

Sua autoestima e segurança pessoal nas articulações interpessoais é alavancada pelo trígono da Lua com Sol e Urano, nas casas cinco e nove. Com as quadraturas com Mercúrio e Vênus, você até pode se divertir e sair da rotina, contudo preze pela manutenção do seu orçamento.

LIBRA

Lua cria trígonos com Sol e Urano, o que favorece o desfrute dos momentos íntimos e a solução de obstáculos presentes das dinâmicas do lar. Já a aspectação desfavorável com Mercúrio e Vênus diz que a questão mais complicada é equalizar os interesses dentro das relações.

ESCORPIÃO

Um maior aproveitamento do intelecto acontece quando sua habilidade de socializar cresce, enquanto a Lua harmoniza com Sol e Urano. Mas o atrito com Mercúrio e Vênus lhe demanda ser diplomático e formar parcerias, porque dificuldades na rotina do grupo vão lhe esgotar.

SAGITÁRIO

Aumenta seu rendimento criativo nas dinâmicas do dia a dia, pois a casa dois dá passagem para Sol, Lua e Urano em aspectação favorável. Já a tensão lunar com Mercúrio e Vênus fala que o período é de limitações no ambiente social, pois você terá que considerar primeiro as obrigações.

CAPRICÓRNIO

Você fica mais receptivo a se relacionar com mais gente e a desfrutar de entretenimentos que saiam do comum, com seu signo e a casa social abrigando Sol, Lua e Urano. Enquanto as quadraturas com Mercúrio e Vênus demandam atender as responsabilidades para não atrapalhar as questões práticas.

AQUÁRIO

Sua percepção sobre oportunidades e sua criatividade diante os problemas da rotina aumentam com a Lua em aspectação com Sol e Urano no eixo crise-familiar. Com a tensão com Mercúrio e Vênus, as comunicações estão prejudicadas, o que lhe exige gentileza e serenidade.

PEIXES

Em interação harmônica com Sol e Urano, a Lua faz aflorar sua criatividade na interação com as pessoas e tirar bons frutos disso. As relações estão em um momento de receptividade. Mas a aspectação negativa com Mercúrio e Vênus alerta para não exagerar no aspecto financeiro.

O que você achou desse conteúdo?