Logo O POVO+
horóscopo personare
Vida & Arte

horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

A fase incita a perda de ânimo perante os problemas para administrar os impedimentos presentes na rotina, pois Sol e Lua estão opostos no eixo crise-saúde. É muito importante que você honre os limites do seu corpo, e se resguarde enquanto suas energias estiverem desequilibradas.

TOURO

Sua estabilidade emocional será necessária diante de atritos afetivos que a oposição entre Sol e Lua na casa social trazem. Você tem que estar bastante consciente de seus comportamentos para que eles não fiquem desenfreados. Em situações assim, melhor primar pelo relaxamento e pelo silêncio.

GÊMEOS

Sol e Lua tensionam e comprometem sua sensatez, o que pode lhe atrapalhar bastante nesse momento de exigências no trabalho e em casa. Muita calma e paciência nessas situações, para que o estresse não fique no meio do caminho nas interações com as pessoas que envolvam decisões.

CâNCER

É preciso criar uma sinergia entre o que pensa e o que realiza, porque o Sol tensiona com a Lua e exalta padrões emocionais tóxicos que são incentivados pelas suas frustrações. Primeiro pondere, para depois dar sua opinião, ainda mais em situações formais ou hierárquicas.

LEÃO

Não vai ser fácil equilibrar aspirações com demandas durante a desarmonia de Sol e Lua, ainda mais no que diz respeito a empecilhos que envolvam finanças. Contenha sua impulsividade, porque a possibilidade de você tomar decisões irresponsáveis com dinheiro é grande. Priorize!

VIRGEM

O jeito autoritário dos demais será um grande empecilho nas relações, enquanto o Sol estiver antagônico à Lua, e isso vai atrapalhar a gestão das demandas em grupo. Siga firme diante de atitudes petulantes, primando por sua maturidade emocional e posicionamento consistente.

LIBRA

As emoções estão flutuantes, durante a aspectação tensa entre Sol e Lua, relativas aos problemas do dia a dia. Cultive a estabilidade emocional nessa situação oscilante, pois as crises desse período que passa por impasses podem oferecer oportunidades de renovação para a sua vida.

ESCORPIÃO

Sua sabedoria será solicitada frente às desavenças. Com Sol e Lua antagônicos na casa das amizades, podem acontecer alguns aborrecimentos no meio social. Seu espírito jovem e seu dinamismo lhe movem no sentido de sua autonomia, o que não necessariamente combina com o coletivo.

SAGITÁRIO

O momento vem com uma carga grande de demandas que tiram sua energia de corpo e mente, pois o eixo família-trabalho dá passagem para a oposição entre Sol e Lua. Ao invés de ser centralizador, agora, prefira dividir os afazeres, ainda que desentendimentos possam se apresentar.

CAPRICÓRNIO

A casa da espiritualidade hospeda a Lua, que oposta ao Sol, cria um momento de visão expandida sobre muitos assuntos, porém com bloqueios para materializar suas ideias alinhadas com a realidade. Prime pelo que é prático e factual para não se enclausurar em utopias.

AQUÁRIO

As questões referentes à administração dos recursos materiais vão trazer dificuldades, pois a Lua, que passa pela casa oito, e o Sol, pela casa dois, estabelecem tensão. Os erros estratégicos são o maior ponto de atenção, então buscar suporte de quem entende é essencial.

PEIXES

Entre seu signo e a casa das relações, Sol e Lua tensionam, e a consequência são as desavenças para conciliar seus interesses particulares com os do grupo. Tanto sua maturidade emocional quanto sua flexibilidade serão exigidas até seu limite para alinhar as necessidades e as dinâmicas.

O que você achou desse conteúdo?