Logo O POVO+
A casa é sua
Pop-Imoveis-E-Construcao

A casa é sua

Equipe do Pop Imóveis & Construção celebra novo formato e plataformas
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

 

Esta semana é de estreias aqui na Casa. Sim, Casa. No O POVO temos este espírito de mesa farta e agregadora. Não, não vendemos margarina. Brigamos pacas. Mas tudo em casa. E logo se resolve. Porque no final das contas todos querem o mesmo: oferecer as melhores plataformas do mercado.


Há dois dias O POVO fez mais do que um retrofit. Derrubou compartimentos, ergueu novos, criou áreas de lazer... tudo para receber vocês da melhor maneira e entregar um jornal melhor. No papel, na web, no rádio...Sim, no dia 8 estreamos um novo Mercado Imobiliário na rádio O POVO-CBN. Feito da mesma argamassa: jornalismo.


Nós acreditamos ser possível fazer jornalismo neste setor. Foi assim, ao longo de 90 anos, que construímos o maior ativo da Aguanambi 282, a credibilidade. Nela sustentamos o vigor editorial e também comercial. Cada qual no seu papel, com sua planta.


No dizer da editora-executiva de Negócios, Paula Lima, “somos vitrine de um mercado que movimenta a economia do País e é movido pelo sonho de quase todo brasileiro: um lar próprio, belo e feliz”.


Lucas Dorini, gerente comercial dos Populares, destaca que o produto chega para fortalecer ainda mais o mercado, não só imobiliário, mas toda a cadeia da construção civil.


Já Edson Barbosa, diretor-geral do mercado corporativo, define: “este projeto é uma continuidade do que a gente já faz muito bem no mercado de imóveis, mas o propósito dele é convergir com todo o mercado, toda a cadeia da construção de imóveis, principalmente o cliente que está comprando”. Nós quatro estamos na foto, para dizer: sejam bem-vindos!

O que você achou desse conteúdo?