Logo O POVO+
Dirigente do Botafogo descarta proposta atual do Ceará por Leandro Carvalho
Esportes

Dirigente do Botafogo descarta proposta atual do Ceará por Leandro Carvalho

"Eles fizeram outra sondagem, mas numa proposta que não interessa ao Botafogo", afirmou o vice-presidente de Futebol do Botafogo, Gustavo Noronha
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O vice-presidente de Futebol do Botafogo, Gustavo Noronha, descartou, por ora, possível acerto entre o clube carioca e o Ceará pelo atacante Leandro Carvalho. O dirigente do Glorioso confirmou procura recente do Vovô para repatriar o jogador - destaque do time na campanha na Série A 2018.

"Eles fizeram outra sondagem, mas numa proposta que não interessa ao Botafogo", afirmou ao O POVO.

Segundo Gustavo, o clube conta com o jogador para a sequência da temporada. Entretanto, o dirigente diz que o Botafogo avalia ofertas. "Aberto a conversa a gente sempre está para qualquer jogador. Desde que, obviamente, sejam pelos canais adequados. Que eles procurem primeiro o clube, antes do jogador, coisa que nem sempre acontece", afirmou o vice de Futebol do Glorioso.

O dirigente do Botafogo preferiu não revelar se a proposta do Ceará pelo atleta, era para compra ou empréstimo.

Desde o retorno de Leandro Carvalho ao Botafogo, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, deixou claro que não mediria esforços para ter o atacante no elenco em 2019. Ontem, o mandatário voltou a ressaltar o interesse do Vovô no atleta.

Após voltar ao Botafogo, Leandro estendeu o tempo de contrato com o clube carioca até dezembro de 2021. A renovação dificultou os planos do Ceará. 

 

O que você achou desse conteúdo?