PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pronto para mais 90

2018-01-17 01:30:00
NULL
NULL

Amanhã, o leitor do O POVO recebe um novo jornal. Redesenhado, com novas seções e formatos, dará mais ênfase na reportagem e investigação, na síntese e nas análises. Para isso, o jornal ampliou a equipe de reportagem investigativa e reorganizou sua Redação. Este colunista, aliás, ganha destaque logo na abertura da edição. O POVO também ganha reforço na área da cultura e entretenimento, com um Vida & Arte maior e mais vibrante. Outro destaque são as edições de domingo. Nesse dia, O POVO.dom passa a ter formato berliner - um tamanho intermediário entre o atual e o tablóide -, permitindo uma experiência totalmente nova aos leitores. A edição também conta com o caderno Pause, com conteúdos de moda, gastronomia, beleza, sociedade e estilo de vida. Todas as novidades começam amanhã, junto com um guia que explica o conceito por trás da mudança e reafirma nosso compromisso com o jornalismo de qualidade, de olho nos próximos 90 anos.


CUSTO SALGADO


Por causa dos efeitos da maresia, a Enel diz que gastou, ano passado, mais de R$ 4 milhões com reparos na rede de energia elétrica da Praia do Futuro.


CABELOS BRANCOS


A Delegacia de Defesa do Idoso será criada em breve. O delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Everardo Lima da Silva, já recebeu o pleito do MPCE. Não será favor, mas obrigação como manda o Estatuto do Idoso.

[FOTO1]

CLÃ POLÍTICO


O nome de Lia Gomes, que integra o estafe do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e é irmã de Ciro, Cid e Ivo Gomes, voltou a ser cogitado para o legislativo estadual. Mas ela aguarda o aval de Ciro Gomes.

 

CIDADE DOS CONTRASTES


2017 não foi tão ruim para vendedores de carros de Fortaleza. Segundo o presidente do sindicato da categoria, Luís Gonzaga Neto, apesar da crise, houve crescimento de 15% nas vendas. Importados puxaram.

 

BAZAR DA CRIANÇA


De hoje até domingo, as ONGs O Pequeno Nazareno, Lar da Criança Domingos Sávio e Fundação Terra realizam bazar com produtos doados pela Receita. Das 9 às 17 horas, na Rodovia CE-065, Km 10 (Maranguape).

 

MUDANÇA DE HÁBITO


Adjunto do Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos assumiu a pasta neste mês. O titular, Alexandre Pereira, está em Lisboa, num mestrado em Administração Pública. Erick despacha no Estoril e não em sala da Fiec.


HOMENAGEM


O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) completa 50 anos com solenidade hoje, às 19 horas, no auditório da CDL. Com a presença do presidente do Conselho Federal, Wagner Siqueira e homenagem a profissionais.


HORIZONTAIS


A cantora Marisa Monte passa férias em Jericoacoara, tendo como cicerone o sanfoneiro Waldonys. Com direito a aprender kitesurf.


. Três casas abandonadas na rua Dom Manuel de Medeiros (Parquelândia) viraram morada para gatos, alimentados por morador de outra área do bairro. O caso é de saúde pública.


. Será hoje, na Assembleia Legislativa, o lançamento de comitê do Fórum Alternativo Mundial da Água (Fama).


Só lembrando: “O julgamento de Lula virou o novo Fla-Flu da política brasileira?”


SOBE


CENTRO DE QUEIMADOS do IJF-Centro, uma referência na área. Com credibilidade e respeito nacionais.


DESCE


RAMPAS DE LIXO que continuam enfeiando Fortaleza. Péssimo para seus moradores e horroroso cartão postal para turistas.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS