PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Um secretário dose dupla

2017-10-21 01:30:00
NULL
NULL
O secretário do Planejamento do Ceará, Maia Júnior, vai participar, na próxima terça-feira (24), da reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec). O encontro está marcado para as 18h30min, ocasião em que ele falará sobre o Programa Ceará 2050, que objetiva planejar ações futuras do Estado com apoio de segmentos da sociedade e da Universidade Federal do Ceará. A presença de Maia Júnior, com certeza, será interessante para que o tucano aborde eleições 2018 e as recentes provocações de Ciro Gomes. O presidenciável disse que Maia foi indicação de Tasso Jereissati na esfera de poder do Estado. O governador Camilo Santana assumiu como sua a escolha. 

 

SECA FINANCEIRA


A Associação dos Servidores da Secretaria dos Recursos Hídricos do Ceará reconhece esforços do governo em garantir a água para a população. Mas pede que não se esqueça de benefícios prometidos para a categoria.


JALECO CONSERVADO


A presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Mayra Pinheiro, ex-PSDB, gravou um vídeo, que circula na internet, ao lado do seu presidenciável: Jair Bolsonaro. Apoio de caráter pessoal.

[FOTO1] 

FORA DO PALCO


Secretário estadual Artur Bruno (Meio Ambiente) vai pendurar chuteiras e sair da política. Diz que não disputará mandato em 2018. “Vou me dedicar à reeleição do governador”, avisa.

 

VIGIAI E ORAI


Camilo Santana e Roberto Cláudio vão estar hoje de mãos dadas outra vez. Só que para rezar durante o Evangelizar é Preciso Fortaleza, sob bênçãos do padre Reginaldo Manzotti, no Aterro da Praia de Iracema.

 

CONHECE O JOGO


Do deputado federal Ariosto Holanda (PDT) sobre uma possível candidatura do senador Tasso Jereissati para o Governo: “Eu não acredito. O Tasso não entra em bola dividida!”. Ariosto foi secretário da Era Tasso.

 

PALANQUE NACIONAL


Ciro Gomes (PDT) é o convidado de amanhã do programa Canal Livre, da Band, às 23 horas (local). Abrirá série da emissora com os possíveis candidatos à presidência da República em 2018.

 

CONJUNTURA


Zeina Latif, colunista do Estadão, é a convidada do próximo Fórum Ideias em Debate, da Fiec. Ela abordará dia 30, às 18 horas, na sede da federação, o tema “Reflexões sobre o Cenário Econômico”.

 

NOVO TETO


Víctor Frota, que conclui em dezembro mandato de presidente do Crea, já tem outra missão: dia 11 de dezembro, assumirá a presidência da Academia Cearense de Engenharia.


HORIZONTAIS


O encontro regional do PMDB, com a participação de aliados, não ocorrerá hoje em Massapê, como divulgamos, mas dia 28 próximo. Desta vez em Solonópole.


Deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) está em Fortaleza. Veio para compromisso social.


Governo e Prefeitura realizarão o programa Arte na Praça. Hoje, no Conjunto Palmeiras (Praça Sítio São João); e amanhã, na Vila Velha (Praça dos Bancários. Tudo a partir das 16 horas.


Só lembrando: “E aí, Tasso, vai mandar o Aécio para a Comissão de Ética do PSDB?”


SOBE


A FORÇA DO QUERER, novela global de Glória Perez, que recuperou audiência da faixa nobre da emissora e pautou polêmicas nacionais.


DESCE


POPULAÇÃO DE GATOS que cresce, assustadoramente, em Fortaleza. Quem quiser constatar, é só circular pelas praças. Ou no Parque do Cocó.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS