PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Empreender e a moeda palma

2017-10-20 01:30:00
NULL
NULL
O XI Seminário Empreender, aberto ontem à noite, no Centro de Negócios do Sebrae, traz uma novidade: a circulação da moeda palmas, do Banco Palmas, nesta sexta e sábado, durante a feira. Todas as transações envolverão essa moeda para toda e qualquer compra no ambiente do seminário. As moedas do palmas valerão de 30 a 80 reais. Isso deve gerar em circulação no evento cerca de R$ 10 mil nessa mesma moeda. Ao todo, são 60 expositores que venderão de tudo um pouco: confecção, sapato, sorvete, dindim e uma variedade de produtos que nasceu a partir do apoio do Crediamigo do Banco do Nordeste. O Banco Palmas, bom que se diga, opera com microcrédito no Conjunto Palmeiras. O organizador do XI Empreender, Nazareno Albuquerque, informa que, até amanhã, a expectativa é que o seminário/feira atraia quatro mil pessoas. Pelo menos.

 

PELA ANISTIA


A Comissão de Anistia Vanda Sidou fará às 14 horas de segunda-feira, no Liceu do Ceará, sessão pública de apreciação do processo de anistia política e indenização de Vera Rocha, banida do País em 1971. Foi no Liceu que Vera despontou como líder estudantil.

[FOTO1] 

ASA PARTIDA E DOR


Há muita gente arrependida de ter feito campanha pró-Aécio Neves. Por aqui, claro, não faltou famoso que até gravou vídeo de apoio ao tucano durante a campanha de 2014. Como Xandy Aviões, por exemplo.

 

QUEM CALA...


Nas rodas políticas locais um mote é alvo de comentários: o silêncio dos aliados depois que Camilo Santana (PT) desmentiu Ciro Gomes. O presidenciável havia dito que Maia Júnior era da cota do PSDB de Tasso.


TRANSPARÊNCIA


Tramita na 12ª Promotoria de Justiça Cível denúncia do jornalista Haroldo Barbosa contra a Prefeitura de Fortaleza. O Paço vem descumprindo a Lei de Acesso à Informação como, por exemplo, atrasar o Diário Oficial.


ONDA SANTA


O Evangelizar é Preciso Fortaleza, que ocorrerá amanhã, a partir das 12 horas, no Aterro da Praia de Iracema, com padre Reginaldo Manzotti, será transmitido ao vivo pela TV Evangelizar (Canal 27.1).

 

LUÍS III


O PCdoB realizará amanhã, às 11 horas, na Assembleia, sua 23ª Conferência Estadual. Luís Carlos Paes deve emplacar seu terceiro mandato como presidente da sigla.

 

ASA RECOLHIDA


O PMDB, PR, SD, PSDB, PMB e PSD farão amanhã, em Massapê, encontro regional para discutir as eleições 2018. À frente, O senador Eunício Oliveira e o ex-senador Luiz Pontes. Tasso não confirma presença.


HORIZONTAIS


Evilázio Bezerra, repórter fotográfico do O POVO, está entre os que faturaram o Prêmio Abear de Fotojornalismo.


“Pelo menos 40 mil torcedores queremos ver hoje, no Castelão”, apela o conselheiro do time do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão. O clube já sonha em ser campeão da Série B.


Prosseguem, até 31 deste mês, as inscrições para o Prêmio CDL de Comunicação 2017. No site da CDL. O tema deste ano é “Pessoas e Processos - 0s grandes diferenciais do varejo”.


Só lembrando: “E Brasília continua cada vez mais distante do povo.”


SOBE


JUSTIÇA DO CEARÁ, que atendeu ao MPCE e devolveu à Arie das Dunas do Cocó a condição de Unidade de Conservação. Ufa!


DESCE


MEXIDAS NA LEI

 

Maria da Penha, que dá ao delegado direito de adotar medidas protetivas à mulher, o que é prerrogativa dos juízes.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS