PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2019-01-12 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO3]

...E a Lacoste apresenta os uniformes que serão usados por Novak Djovic (picture: Divulgação), embaixador da marca e número 1 do planeta no primeiro torneio Grand Slam do ano, e pelos jogadores do Time Lacoste no Aberto de Miami. Trata-se de uma coleção bem atlética, dominada por azuis, preto e branco, que combinam de forma elegante estilo e performance. Para a participação de Novak nas quadras de Melbourne, a Lacoste desenvolveu dois uniformes ultramodernos mixando azul royal e branco. E mais: criados para proporcionar liberdade de movimento, os materiais são leves e arejados, e os cortes, ergonômicos. Uma estampa de linhas interrompidas, com inspiração no tema da velocidade, proporciona a ilusão de perspectiva na parte da frentes da polo em jérsey tecnológico com stretch. E ainda: é combinada com um short de tafetá com stretch e costura contrastante, uma jaqueta tecnológica e de zíper e boné. Já para as Luluzinhas, a marca optou por um look super feminino. Com a transparência das palas estampadas em mesh coral e o azul decorando as costas atléticas e o decote de um vestido modelinho patinadora, de um top com alças duplas e uma saia plissada em jérsey tecnológico. Mais atemporal, a saia branca plissada é usada com uma camiseta turquesa em jérsey tecnológico, com palas em mesh nas laterais e uma faixa branca arredondada que estrutura a parte de trás.

 

 

BABY

A cegonha trouxe a princesinha Maria Eduarda, primogênita de Carol e Afonso Henrique Fontes Neto. Amplia, assim, sua coleção de netinhos Fernanda Fontes enquanto Fernanda Aguiar estreia como bisavó.

 

NATS

 

Sopram velinhas: Anastácio Marinho, Tarcísio Parente e Luciana Bezerra. Amanhã, trocarão de Idade: Ana Lúcia Montenegro, Beto Frota e Leonardo Farias. Já na segunda, vão aniversariar: Cláudio Dias Branco, José Carlos Girão, Renato Bonfim e Maria César.

 

NIVER

[FOTO1]

A defensora pública federal Vanessa Nunes Martins (da Defensoria Pública da União no CE) comemorou o seu aniversário emoldurada por family & friends.

 

TINTIN

 

Com feijoada - dia 13 de julho - no Crato, Marcos Peixoto brindará suas três décadas de jornalismo. No script: lançamento do livro Virgílio Távora, o estadista cearense, de César Barreto, em parceria com Saulo Barreto Lima, marcando o centenário de nascimento do icônico político cearense.

 

[ terceira idade ]

O Instituto Chico Mota está com inscrições abertas entre os dias 14 e 18 de janeiro para oficinas de dança, gaita, teatro, contação de história, grupo folclórico e escrita criativa. As inscrições e atividades são gratuitas e voltadas para o público a partir de 50 anos. O Instituto Chico Mota trabalha com inclusão cultural para a terceira idade. As inscrições podem ser feitas de 9h às 12 horas e das 14h às 16 horas. Vagas limitadas. Informações: (85) 3393-4036 e no site institutochicomota.org.br

 

[TELEVISÃO ]

 

A série americana Modern Family terá sua última temporada em 2019. O seriado ficou 11 anos no ar e conta o cotidiano das famílias Dunphy e Pritchett. A atração ganhou o Emmy de melhor série de comédia em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014. A última temporada ainda não teve a data de estreia anunciada.

 

[ intercâmbio ]

 

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa Pontes. O edital vai destinar um total de R$ 500 mil para dez festivais brasileiros dispostos a receber artistas do Reino Unido para residência. As propostas devem ser enviadas até 28/2. Mais informações no site oifuturo.org.br.

 

BYE-BYE (II)

 

Regressaram a Natal Camila e George Barroso Ponte.

 

FLASH

[FOTO2]

Beto Studart, Edson Queiroz Neto e Yuri Torquato no primeiro almoço - speech de 2019 da AJE -Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza. Cenário: cobertura da Fiec. Queiroz Neto - Chanceler da Unifor - abordou em sua fala a própria experiência no quesito trajetória profissional.

 

GIRO

 

Denise e Paulo Sanford retornaram de Curitiba, onde curtiram as festas de fim de ano. Ao lado do filho Paulo e de Ana Flávia e da neta Ana Maria.

 

O CIVIL

 

Carolina Weyne e Ricardo Brito casar-se-ão pela lei dos homens em 20 de fevereiro - às 16 horas - no Cartório do Mucuripe. A sessão tintin terá como cenário o Parque Del Sol, com start às 19 horas.

 

COMANDO ATIVO

 

...E os primeiros dados colhidos sobre o nível de violência no CE, em 2019, apontam que, com a presença da Força Nacional, além da redução de ataques, rolou também a diminuição do número de homicídios. Tal diagnóstico é acompanhado de perto pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

DÎNER

 

Cláudia Martins anfitrionará jantar, amanhã, em seu address, juntando a turma do biribinha. Para sessão brinde a 2019.

 

BYE-BYE (I)

 

O senador Eduardo Girão (clic) arruma as malas para deixar o Pros, a partir de fevereiro. O motivo principal? O desembarque de Collor de Mello na sigla. Dentre os partidos prováveis de seu destino consta o Democratas.

 

INOVAÇÃO

 

O restô Di Comer - de Adriana Mota - está assinando festas em residências. No flash, a restauratrice emoldurada por Giana Studart, Manuela Parente e Inês Cláudia Frota.

 

SÃO SILVESTRE

 

Eveline e Pedro Jorge Medeiros clicados no tradicional réveillon do Náutico.

 

QUEM CHEGA

 

Carminha Barreto Reckentwald (no clic, com o marido Gerald) é aguardada - próxima quarta,  from Munique. Vem para tomar parte da recepção de 92 years old de sua mamãe, Tamar Barreto. A dear Carminha permanecerá duas semanas na city.

 

MÍDIA

 

...E Fernando Gabeira circulou, esta semana, em Fortaleza. Há um ano ele veio entender o drama da chacina do Forró do Gago. Desta vez, aterrissou aqui para acompanhar o clima hard de violência no CE. No capítulo: amanhã - às 17h30min - em seu programa na Globonews, Gabeira abordará a crise na segurança cearense.


IDADE NOVA 

 

Aparecida Alencar - na foto, com o filho Ricardo Alencar - fará aniversário amanhã.

 

Por Sonia Pinheiro

TAGS