PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Li e achei bacana

2017-10-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E, NO SITE GLAMURAMA - seção Poder, by Joyce Pascowitch - há 7 curiosidades sobre o presidente da Rússia, Vladimir Putin (picture by Getty Images), 65.


ELE FOI à pia batismal – ano: 1952 - na Igreja Ortodoxa Cristã de São Petersburgo, a terra-berço, num tempo que era proibido seguir qualquer religião na antiga União Soviética. E até hoje cumpre os preceitos dessa fé;


EM 1985, foi enviado à missão na Alemanha Oriental – com o codinome Mr.Adamov -, quando quase realizou o sonho de ser espião;


ERA FASCINADO por séries russas de TV. A favorita até hoje? 17 Moments of Spring, envolvendo um agente soviético duplo que se infiltra na Alemanha nazista; Atuou como radialista de rock no start dos anos 1970, apresentando programa na rádio da escola que frequentava, tocando música dos Beatles; É faixa preta, título que conquistou em 1974 na Saint Petersburg State University, onde se formou em Direito;


MESMO sendo presidente da Rússia, com sede em Moscou, ele não habita a capital do país, optando por dar expedientes em palácios dos arredores, longe do Kremlin;


WORKAHOLIC assumidíssimo, trabalha até à madrugada. Acordando, então, por volta do meio-dia, faz o desjejum e nada nas piscinas dos palácios que ocupa.


POINT NA TELONA


GIOVANNA Lancellotti clicada no Beach Park, onde o elenco do filme Não deu Match, longa de Johnny Araújo, produzido pela Gullane em coprodução com Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil e distribuído pela Fox Film do BR, aterrissou no CE para filmagens em grande estilo. E, assim, equipe e atores passaram um dia na praia do Porto das Dunas – mais precisamente no parque aquático do Beach Park - gravando cenas para o filme em meio a climinha de muitíssima diversão.


FILANTROPIA


O PRESIDENTE do Iprede, Sulivan Mota, patronos e patronesses convidam para o leilão de arte beneficente, em 18 próximo, às 19h30min, no restô Pipo.


A LISTA de padrinhos e madrinhas da bela promô está assim composta: Tales de Sá Cavalcante e Jacqueline (flash), Adolfo Bichucher e Mariana, Luiz Gastão, Joaquim Caracas, Pedro Gurjão, Tomás Figueiredo Filho, Onélia Leite Santana, Thyane Dantas, Carol Melo, Lêda Maria, Márcia Travessoni, Márcia Machado e Aline Pinho.


TABLE


MESA ONLY for men e levíssima- sexta, ao cair da tarde- no Dallas juntava: Franzé Morais, Ricardo Palhano Xavier e Pedro Gomes de Matos.


MUSIC


EM DEZEMBRO José Emygdio vai lançar novo CD com músicas ao piano, executadas por ele.


VELHO MUNDO


DEPOIS de circularem pelo Reino Unido, hóspedes de Naura Franco e Phill Cox, Marcelo Franco (filho dela) e Bianca esticaram a outros pontos europeus.


DÉJEUNER


MARIA SIMÕES comandou almoço – cenário: Dallas - em torno do Consórcio Primavera.


MEETING


A BORDO da Capuchino – empresa especializada em comunicação estratégica com alcance regional e nacional -, as sócias Renata Benevides e Karla Rodrigues juntaram clientes em encontro de business.


NA TROCA de figurinhas: negócios e oportunidades do mercado que a comunicação estratégica oferece.


COMPUSERAM o rol de presenças: Marco Delgado Faria (diretor regional da Claro Brasil), Helena Silveira (Diretora do DFB), Colombo Cialdini (diretor do Fortal e presidente da ABAV), Rodrigo Vitali (superintendente do OFF Outlet), Maria Lúcia Negrão (no clic, diretora criativa da grife Lenita), Thaty Rabelo (sócia-propretária da marca Fill Sete) e Lane Cavalcante (anfitriã do Jambu Bistrô (cenário do evento e responsável pelo cardápio servido no café da tarde).


BAZAR


LILA DOURADO e Liége Xavier pilotarão o Bazar das Amigas, em 21 e 22 próximos – das 10 às 16 horas - na Barraca Santa Praia (Praia da Futuro). Entre os quesitos expostos: roupas, moda praia, plantas e terrários, bijouterias e itens para o lar.


APRESENTAÇÃO


LANÇADO –em 19 próximo, às 9 horas - no Café Santa Clara do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a nova linha de cafés especiais do Grupo 3 Corações: a Santa Clara Reserva da Família.


NATS


SOPRAM velinhas: Ana Sampaio, Marta Silva, Sílvia Moysés, José Pimentel, Roberto Rosa e Alber Vasconcelos.


A FRASE

“A MÚSICA é libertadora: ela o liberta da solidão e da clausura das bibliotecas, e abre-lhes no corpo as portas por onde a alma pode sair para confraternizar-se”.


AUTOR: Milan Kundera.


AUTÓGRAFOS


NO LANÇAMENTO do livro Lima Barreto, Triste Visionário, a autora, Lilia Moritz Schwarcz é emoldurada por Wilson Loureiro e Bia e Max Perlingeiro.


LOJA DO BEM


NOS QUADRINHOS, mais nomes que circularam na reabertura da Loja do Bem – no Iguatemi - de apoio à valorização do artesanato cearense sob a curadoria de Ethel Whitehurst. Renata Jereissati atuou como hostess.

Adriano Nogueira

TAGS