PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Glamour

2017-10-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

ISABELLA FIORENTINO atua como a bonita curadora da Boutique dos Sonhos na edição 9 do Jantar de Gala da Make-A-Whish Brasil –palco: Hotel Unique- em Sampa, hoje, evento que arrecada fundos para a realização de sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças que colocam em risco as suas vidas. Com as vendas realizadas via leilão silencioso. Fiorentino escolheu peças diferenciadas que estarão expostas em vitrine idealizada por Nelsinho Roin. Negociados, então tão, mais de 17 itens luxuosos de marcas tipo Armani, L.Salem, Morena Rosa, Ricardo Almeida, TR Joalheria e Iodice. Rodrigo Faro veste o papel de apresentador. Confirmados também o artista Rafael Cortez e os cantores ZeK, Afonso Nigro e Alinne Rosa.


TRADUÇÃO


... E QUEM traça direitinho o atual retrato em branco e preto do PSDB é Josias de Souza, para quem a sigla já descobriu que “tem vocação política para a morte”.


ACRESCENTA Josias que “o tucanato faz tudo para morrer o mais depressa possível”. E mais: “protagonista do seu próprio cortejo fúnebre, o PSDB caminha rumo ao fenecimento carregando as alças de dois pesos mortos: o caixão do governo Temer e o caixão de Aécio Neves”.


ENFIM, para Josias de Souza, “o personagem insepulto transforma o PSDB no primeiro partido a ter como presidente um defunto”.


CURTIÇÃO


ALCIMOR Rocha paparicando a mil a netinha recém-nascida Olívia, filha de Patrícia e Alcimor Rocha Neto.


O AVÔ anda com a foto da princesinha no celular só para apresentá-la a todos os amigos.


AUTÓGRAFOS


O ANALISTA de mercado da Ceasa e Mestre em Administração pela Uece, Odálio Girão lançará, em 26 próximo, às 15 horas, seu livro Mercado S/A –Como organizar sua vida, evitando armadilhas da comercialização, no Complexo das Comissões Técnicas do Legislativo-CE.


O MEETING juntará lideranças políticas e empresariais do Estado, a exemplo do deputado Zezinho Albuquerque e do presidente do Inesp, George Valentim.


DÎNER


JANTAR – cenário: restô Zoi, no Colosso Lake Lounge - oficializou a parceria entre a TAG Heuer e a Tallis Joias. Atuaram como anfitriãs –pela Tallis Joias- as belas manitas Talizie e Talynie Mihaliuc, que compuseram o rol de presenças com chics clientes. O plus? A apresentação dos últimos lançamentos – linhas masculina e feminina- da famosa relojoaria suíça. Em evidência alguns modelinhos das linhas Aquaracer Lady, Carrera e Formula 1, incluindo o novo TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 01, edição especial Red Bull Racing e o relógio estrela da night , edição especial Ayrton Senna, que aterrissa, ainda neste mês, no BR. Nos quadrinhos, alguns nomes presentes à recepção (Davi Magalhães clicou).


Adriana Tombolatto, Henrique Amorim e Talyzie Mihaliuc


Constantino Dias e Talynie


Leandro Vasques e Aline


Mark Viana e Renata


NIVER


MUDA HOJE de idade o médico – requisitado e charmosón -Pedro Jorge Silveira


PREVIEW


BRINDANDO seus 25 anos em favor da solidariedade, a campanha Amigos em Ação 2017 será lançada em 25 próximo – start: 11 horas -, no auditório do endereço da Alessandro Belchior Imóveis, ocasião de meeting com a press, empresários, conselheiros e parceiros do projeto. Na relação de homenageados com as doações: Lar Torres de Melo, Oficina do Senhor, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e Lar Amigos de Jesus. No flash: Alessandro, Delano, Walter e Germano Belchior.


START


ABERTA – com o brilho habitual - mais uma edição – a número 19 - da Unifor Plástica, juntando criações dos mais renomados artistas plásticos do CE, em lista encabeçada pelo grande e saudoso Sérvulo Esmeraldo. Confira nos flashes, quem compareceu ao vernissage.


Denise Bezerra, Márcio Távora e Humberto Bezerra e Norma


Leonardo Vidal e Amanda


Zé Tarcísio e Cadeh Juaçaba


SOPRO DE VELINHAS


ANIVERSARIANTE de amanhã, José Vinícius Pinheiro ganha sessão happy birthday transada pelos papais, Denísio Pinheiro e Suzana, e o manito João Victor.


DEBUT NOS 80’


SERGINHO FALCÃO, ladeado pelas irmãs Lena (from DF) e Gina (de SP, soprano com reconhecida biografia, vide YouTube) reuniu a família – irmã Marilene d’Oliveira Lima e sobrinhos Jorge Cláudio e Marcelo, do RJ e Londres, respectivamente), a cunhada Wilma Cavalcante e filhas Melissa, Larissa e Rhaissa e primos e amigos para a comemoração das 8 décadas de Marilza Cavalcante Falcão, no Sirigado Buffet. O plus? Show para Marilza, com a participação da família au grand complet – o marido Sérgio Falcão, filhos e netos tocam diversos instrumentos. Com a abertura pela soprano Gina Falcão, interpretando a Ave Maria, seguindo-se Amapola (canção favorita do casal) pelo marido Sérgio, números e cantos e música solo por um coral, composto por avós, filhos e netos cantando Qui Nem Jiló. Ainda sobre Marilza e Sérgio Falcão, formaram um dos mais românticos casais dos anos dourados e “idealinos de carteirinha”.


ESTREIAS


NOS CLICS, mais cenas do ato solene de posse do juiz Roberto Viana e do advogado Tiago Asfor nos respectivos papeis de Juiz de Direito Titular e Juiz Titular na categoria Jurista do TRE/CE.


Camilo Santana, Nailde Pinheiro e Haroldo Máximo


Elcio Batista e Oto de Sá Cavalcante


Tales Sá Cavalcante e Valdetário Monteiro


A FRASE


“A VIDA é a memória do povo, a consciência coletiva da continuidade histórica, a maneira de pensar e de viver”.


AUTOR: Milan Kundera.

 

Adriano Nogueira

TAGS