PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Brinde em SP

2017-10-19 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

COMANDADO pela jornalista Joyce Pascowitch (picture), o Grupo Glamurama anfitrionará – domingo - a festa de 11 anos da Revista JP.


PALCO? O tradicional e classy Iate Clube de Santos (em Higienópolis) com décor assinado por Letícia Alencar.


NO QUESITO comidinhas, a badalada chef Aninha Gonzales vai estar no comando do catering.


E, NO CAPÍTULO música, o DJ Milton Chuquer pilotará as pick-ups, a bordo de set-list bombado para não deixar ninguém paradinho.


MAS O PLUS é a eclética lista de convidados, com muitos famosos, artistas globais, influencers & formadores de opinião e, naturalmente, a alta sociedade.


A PARTY rolará das 16 às 20 horas, com flexibilidade: cada um vai na hora que quiser.


MAL-ME-QUER


... E QUEM INDAGA é o jornal britânico The Guardian, aludindo à cena política brasileira:


-Acusado de corrupção e com popularidade perto de zero, então como o presidente do Brasil continua no poder?


ACRESCENTA Daniel Buarque – em seu blog Brasilianismo:


-Segundo a análise da publicação, o presidente conseguiu gerar alguns sinais de recuperação econômica, então seu governo não tem sido alvo de protestos como aconteceu com Dilma Rousseff.


O MAIOR problema – segundo o The Guardian - é que esta continuidade do presidente no poder amplia a erosão da confiança dos brasileiros no sistema político. Esta falta de confiança está alimentando o apoio a soluções autoritárias para a crise – o que pode ter sérias consequências nas eleições presidenciais do próximo ano.


CONCLUSÃO? “A desilusão dos brasileiros com a política continua e abre uma lacuna perigosa para populistas e extremistas”.


COMENDA


O PRESIDENTE do Conselho Deliberativo Alcimor Rocha e o presidente da Diretoria Executiva do Ideal Clube, Amarílio Cavalcante, comandam, hoje – às 19h30min-, no Salão Nobre Edson Queiroz, a entrega – in memoriam - da Medalha Dr. Eduardo Régis Monte Jucá ao saudoso jornalista Edilmar Norões. No flash, Alcimor Rocha e Fabíola e Amarílio Cavalcante e Sâmia.


VERNISSAGE EM PORTUGAL


O ARTISTA plástico Mano Alencar vai expor novamente na elegante Cascais.


MAIS PRECISAMENTE na Rodyner Gallery, onde artistas de tout le monde costumam apresentar suas criações.


ALENCAR exibirá sua arte, com inspiração em Portugal e em Aracati, como na tela acima.


DEBUT NOS 60’


MÔNICA GOMES (no clic, com a filha Marília) brinda, hoje (start: 19 horas), sua estreia jovialíssima nas 6 décadas.


CENÁRIO: Regina Diógenes.


CHARME


O COMANDANTE da Base Aérea de Fortaleza, Coronel Aviador Frederico Casarino anfitrionará – em 21 próximo, o tradicional Baile do Aviador, com start às 21h30min, no Cassino dos Oficiais da BAFZ.


E, NO DIA 23, - às 16 horas -, Casarino conduzirá a cerimônia militar alusiva ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, no pátio do Comando da BAFZ.


NA FOTO, o Comandante Casarino é ladeado por Adriana Casarino, Mônica Arruda, Margarida Borges, Rommel Almeida, Jorge Otoch e Carlito Ponte.


WELCOME


AGUARDADO – em 25 próximo - from Vila Real (Portugal), o psiquiatra Luiz Castelo Branco. Dentro de uma série de recepções a título de boas-vindas, ele tem encontro agendado com colegas do Colégio Militar, dia 26, a partir das 19 horas, no Ideal Clube, atuando como articuladores Cláudio Henrique Câmara, Luis Gentil Jr. e o cel.Vinícius Castelo Branco.


NIVER


A ECONOMISTA Gláucia Brito festejou sua troca de idade emoldurada pela lista afetiva. No flash, com o husband, médico João Brito.


NAT


SOPRA velinhas hoje a dear Heliane Pimentel de Castro.


MEETING


BEL E OSLER Machado agruparam friends para sessãozinha happy hour, último sábado.


COM OS Luiz Pontes, os Elizeu Batista e os Dão Cabral puxando a lista de presenças.


DE TÃO LEVE e animada a recepção incursionou por altas horas da night.


TABLE


VISTA comandando mesa no Regina Diógenes Auricélia Queirós.


EUA


O DEAR gerente geral do Brasdesco Prime BEC, César Wagner, curtindo férias na Califórnia até 25 próximo. No flash, em Los Angeles.


PALCO


DEPOIS DE dois anos se apresentando em outros espaços, a Bienal Internacional de Dança do Ceará volta a se exibir no Theatro José de Alencar, na abertura oficial da edição 11, amanhã, às 21 horas.


NO PALCO principal, a Cia Dita, do CE, abre a cena com dois solos: A cadeirinha e eu, uma criação de Fauller, centrada na obra homônima da coreógrafa cearense Sílvia Moura, e A Morte do Cisne, com a bailarina Wilemara Barros (clic). Já a São Paulo Companhia de Dança apresentará dois trabalhos: 14’20 (2002) e Pássaro de Fogo (2010).


NO CAPÍTULO: as homenagens na noite destinar-se-ão ao bailarino e coreógrafo cearense Cláudio Bernardo, residente na Bélgica, Dora Andrade e ao secretário da Cultura do CE, Fabiano Piúba.


A XI BIENAL Internacional de Dança do Ceará - 20 Anos é apresentada pelo MinC, Petrobras, Enel e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.


EM ALTA


RENATO BONFIM (na foto com Ciro Gomes e Camilo Santana) é homenageado com o Troféu Mascate, hoje – às 19h30min- no Teatro Sesc Emiliano Queiroz pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do CE e o Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Ceará, a bordo do Dia Pan-Americano do Representante Comercial.


LOOK


... E A CALVIN Klein marca presença na edição 24 do prêmio anual Elle Women in Hollywood, trajando muitíssimos nomes do red carpet, no Hotel Four Seasons Beverly Hill, em Los Angeles.


ALÉM DAS homenageadas – Jessica Chastain, Laura Dern, Margot Robbie, Riley Keough e Tessa Thompson -, a Calvin Klein também vestiu Reese Witherspoon (picture by Getty Images), Julia Garner, Tavi Gevinson, Lilly Singh e a editora chefe da Elle America, Nina Garcia –todas a bordo de looks das linhas Calvin Klein by Appointment e Calvin Klein 205W39NYC –ambas criações do designer Raf Simons, diretor criativo da marca.


A FRASE


“ALGO deve mudar para que tudo continue como está”. Não é a cara do Brasil?


AUTOR: Giuseppe Tomasi di Lampedusa.

 

Adriano Nogueira

TAGS