PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bonitón

2017-10-23 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A CONVITE da jornalista Patrícia Calderón, o guapo ator Caio Castro (picture) aproveitou folguinha na agenda para saison de relax no CE. E, hóspede da pousada Rancho do Peixe, na Praia do Preá, pertinho de Jeri, o artista fez aulas de kitesurf e velejou, mergulhando fundo no esporte. Ladeado por três friends, ele se disse fascinado com tantas belezas naturais.


PODER


CONSUELO Dias Branco – no flash com o chanceler da Unifor, Edson Queiroz Neto - sopra velinhas hoje.


TRADUÇÃO


QUEM INFORMA é Ricardo Boechat em sua coluna da IstoÉ Independente:


-NÃO É FÁCIL a vida de Geraldo Alckmin. Além de enfrentar as peraltices de João Dória no desejo de virar presidente e ver o encrencado Aécio Neves rachar o PSDB, o novo suspensório do governador é José Serra começando o movimento para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes.


ACRESCENTA Boechat que “no ninho tucano já chocava o ovo da candidatura do cientista político Luiz d’Ávila, genro de Abílio Diniz, sem esquecer o vice-governador Mário França (PSB), a quem Alckmin teria prometido apoio quando concorreu à reeleição. E a lista pode ainda crescer, já que estamos a nove meses e meio para a indicação oficial do partido”.


TINTIN


O ALMOÇO-DEBATE do Lide/CE – na pole position Emília Buarque — brindou o seu primeiro aniversário no Hotel Gran Marquise. No menu? Discussões sobre o futuro da city e da gestão Roberto Cláudio. O prefeito RC atuou como convidado d’honneur, e, à côté da primeira-dama Carol, lhe ressaltou a performance, sobretudo a condução do projeto nominado Cresça com seu Filho. Confira nos clics quem tomou parte do déjeuner.


Carol e Roberto Cláudio com Emília Buarque


Alexandre Pereira e Sílvio Frota


Erivaldo Arraes e André Pontes


Roberto Cláudio, Emília Buarque e Moroni Torgan


STAR


A CDL JOVEM Fortaleza convida para almoço-reunião, tendo como personagem principal a atriz cearense Karla Karenina, que compôs a lista de coadjuvantes que roubou a cena no folhetim global A Força do Querer. KK fará speech abordando Empreendedorismo na Arte.


QUANDO? Em 24 próximo, com start ao meio-dia.


CLIC


SONIA GONDIM Montenegro, Marilene d’Oliveira e Irene Delne Lopes na festa de estreia de Marilza Cavalcante Falcão nos 80’. Palco: Sirigado.


EM ALTA


TÂNIA VERAS, momento em que recebeu homenagem do Legislativo/CE pelo Dia do Médico. Na foto, emoldurada pela filha Renata e o husband Manoel Veras.


MEETING


DIRETOR DE Marketing da Gomes de Matos Consultores Associados, Eduardo Hamdam (flash) tomou parte — last week — do maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, em Floripa. A cap catarinense, reconhecida como importante polo tecnológico mundial (é o terceiro do BR), recebeu profissionais do métier da América Latina para assistir a cerca de 150 palestras de conhecidos nomes do segmento.


ALTINHOS & BAIXINHOS


O ADVOGADO Cleto Gomes reuniu friends e a petizada em torno de sua princesinha Thaís na comemoração do Dia da Criança, em seu belo apê da Beira Mar. Nos quadrinhos, alguns dos nomes que pintaram na festa.


Rodrigo Gomes, Helder e Marli, Thaís Gomes e Cleto Gomes e Sheila


Andrei Aguiar e Aline, Renata e Marcelo Mota e Sheila Melo e Cleto Gomes


A FRASE


“O TEMPO É o único bem totalmente irrecuperável. Recupera-se uma posição, um exército e até um país, mas o tempo perdido, jamais”. Autor: Napoleão Bonaparte.


FILANTROPIA


O IPREDE realizou — cenário: restô Pipo — a edição 6 do leilão mixando arte e solidariedade, com o respaldo de conhecidos artistas e padrinhos da promô para a arrecadação de recursos direcionados a importantes projetos sociais. O plus? Obras leiloadas de nomes famosos, tipo Descartes Gadelha, Rubens Amaral, Adriano Paz e Mano Alencar.


Sulivan Mota e Sonia


Thyane Dantas e Rebeca Bastos


Lêda Maria, Gabriela Castro e Cândida Figueiredo


Adriano Paz com Aparecida e Ricardo Alencar


BREAKFAST


A ASSOCIAÇÃO dos Procuradores da Administração Centralizada de Fortaleza pilotará, em 10 próximo – start: 8 horas, no endereço da PGM - sessão café da manhã juntando os vereadores da cap. Objetivo? Promover um relacionamento mais estreito entre procuradores do Município e o Legislativo presidido por Salmito Filho – no flash, com o presidente da Apacefor, Pedro Quariguasi, que papearam sobre a homologação do concurso de Procurador do Município e o empenho da Apacefor para sediar o Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, em Fortaleza, ano 2018.

 

Adriano Nogueira

TAGS