PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2017-09-17 00:00:00

PATRÍCIA – TRÊS CORAÇÕES – MG
Mãe Jussara, estou sem saber o que fazer. Me apaixonei perdidamente por meu cunhado...


Você não está somente apaixonada, está tendo um caso com ele, o que pode e vai dar um problema muito grande. A primeira pessoa a descobrir será seu marido e não vai demorar para que isto aconteça, pois ele já está desconfiado e tentando saber o que está acontecendo. Infelizmente, já mostra o término de seu casamento. Quanto ao cunhado, ele continua onde está, vai restar somente inimizade.

SÉRGIO – GUARATINGUETÁ – SP
Mãe Jussara, estou em uma empresa há oito anos e não vejo prosperidade. Será que é melhor...
 

Espiritualmente você não tem problemas, é a empresa que não dá o devido valor ao funcionário. Vá deixando currículos em outras firmas para arrumar um emprego melhor. Sem dúvida alguma vai conseguir.

GIL – PASSOS - RS
Mãe Jussara, não estou tendo muita sorte ultimamente. Estou desempregado há três anos, não consigo passar em nenhum 

concurso e nem na faculdade consigo entrar. Será que eu...
 

Gil, vejo no jogo de búzios que você está sendo regido por odus negativos. Todos esses problemas começaram a partir do momento em que você se envolveu amorosamente com uma pessoa que era comprometida. Foi feito um trabalho de feitiçaria para você. Procure ajuda para tirar o que foi colocado, caso contrário, as coisas só tendem a piorar. Não deixe passar muito tempo para que não se torne difícil de resolver. Faça logo e verás que a sua vida voltará ao normal. Boa sorte!

EDNA – GUARULHOS - SP
Mãe Jussara, tenho 37 anos, sou solteira e nunca consegui encontrar meu verdadeiro amor. Tive muitos namorados, mas não me senti apaixonada por ninguém. Será que...
 

Edna, vejo que você tem uma energia muito negativa nos caminhos de vida amorosa, por isso, nunca encontrou seu verdadeiro amor.
Esse odú precisa ser despachado para que você possa ter a oportunidade de ser feliz. Procure uma pessoa de candomblé que saiba lidar com esse fundamento, só assim os resultados serão satisfatórios.
 

Quanto a sua dúvida sobre “trabalhos feitos”, pode ficar tranquila, seus problemas espirituais são de nascimento. Basta cuidar da espiritualidade. Boa sorte!

RENATO – CAMPO GRANDE - RJ
Mãe Jussara, tenho 30 anos, sou formado, me acho realizado profissionalmente, mas na vida amorosa, me sinto só, apesar de sempre ter namoradas. Gostaria de saber se...
 

Renato, vejo através do jogo de búzios que seus caminhos amorosos são bons espiritualmente. Suas energias são positivas. Você já sofreu muito por amor e depois disso, ficou inseguro, com medo de tomar uma atitude, de assumir um relacionamento sério. Você precisa deixar as frustrações do passado para que possa ser feliz, inclusive com alguém que já conhece e sabe do grande amor que você sente por ela. Crie coragem e boa sorte!

 

Por Mãe Jussara

TAGS