PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2017-08-05 17:00:00

CARLOS – Registro - SP
Mãe Jussara, estou precisando desesperadamente de uma luz. Tenho um relacionamento muito conturbado com uma garota e estou sempre desconfiado, pois existem muitos falatórios sobre a conduta dela, será que...

Carlos, o falatório é sobre a traição. Infelizmente, ela já traiu você várias vezes. Inclusive, acredito que é você que não quer acreditar nisso. Essa moça não é sua alma gêmea, não adianta insistir nesse relacionamento. Você só terá desgosto. Lembra da sua ex? Ela até hoje lamenta o fim da relação. Volte para ela e será respeitado.

DURVAL – Duque de Caxias - RJ
Mãe Jussara, tenho alguns terrenos e estou tentando vender para montar um comércio. Será que vou conseguir e...

Não é impossível, mas será difícil conseguir com a urgência que você precisa. Recomendo que cuide da sua espiritualmente, pois tudo que tentou fazer até hoje, de uma forma ou de outra, foi desviado. Esse problema é um odu negativo que existe no caminho da prosperidade e do dinheiro. Recomendo que procure uma mãe ou pai de santo da sua confiança para cuidar de você. Só assim, conseguirá realizar muitas coisas.
Boa sorte!

CLÁUDIA – Colatina - ES
Mãe Jussara, tenho certeza que meu marido está tendo um “caso” com alguma mulher. Ele anda muito diferente comigo em tudo, não fala mais. Gostaria muito de...

Cláudia, existe uma mulher no caminho de seu marido. Você deve ficar atenta, pois ele tem intenção de ir embora com ela. Infelizmente, você percebeu tarde essa traição. Eles estão juntos há mais ou menos um ano, inclusive, os búzios mostram uma gravidez.
Seu casamento já está terminado há muitos anos. Não aconselho tentar ajeitar isso, pois não vale à pena. O amor acabou. Aproveite o momento para refazer sua vida, seja corajosa e mude tudo ao seu redor. Você ainda será muito feliz.

RITA – Barbalha - CE
Mãe Jussara, tenho sofrido muito com uma filha adolescente. Não consigo mais controlar suas decisões. Ela não me obedece e vive com más amizades. Será que...

Rita, sua filha tem uma mediunidade muito grande e precisa cuidar disso com urgência. Ela está em perigo. Existem muitas dívidas de vidas passadas que poderão ser suavizadas se ela resolver sua espiritualidade. Atualmente, ela está sendo regida por Exu e isso não deve acontecer. Primeiro vem os Orixás e depois os exus. Providencie logo uma ajuda espiritual para evitar grandes aborrecimentos. Boa sorte!

ROSE – Tubarão - SC
Mãe Jussara, tenho 20 anos, curso faculdade mas não tenho namorado e amigos. Acredito que tenho algum problema espiritual. Será que...

Rose, vejo através do jogo de búzios que você não tem problema algum. Você é apenas tímida e fechada. Saiba que isso não vai impedi-la de ter um grande amor, família e sempre poucos amigos. Não se preocupe, esse ano ainda vai te surpreender. Aguarde boas novidades. 

 

Mãe Jussara

maejussara@hotmail.com

 

TAGS