Sabor especial em cada pedaço
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Sabor especial em cada pedaço

2018-12-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

É muito forte quando uma mulher decide que precisa apoiar o esposo na condução da sua casa, de seus filhos e percebe que ela tem dons utilizados no lar que poderiam se transformar em produto de venda para aquele público do bairro onde reside. Essa é a história de Noélia Fontenele, que começou residindo em um apartamento no Montese e fez da sua casa um local de elaboração dos doces e salgados feitos para serem comercializados.

 

Assim nasceu um espaço conceitual que entrega - para um grande número de clientes - delicadezas de muito estilo, sabor e bom gosto na atividade da doçaria. A Noélia Doces e Salgados ultrapassa as fronteiras do bairro onde iniciou, mas deixou ainda o seu mais expressivo ambiente para a sua clientela do Montese, aberto também para abrigar convivas de toda a Cidade. Noélia Doces e Salgados mantém sua matriz na casa grande - que foi a segunda residência dessa família dedicada ao fazer das saborosas delicadezas tanto no apurado gosto quanto no requinte dos formatos. Porém, Noélia não foi feita para pequenos voos. Montou sua segunda loja na região Sul da Cidade e também abriu, recentemente, sua Noélia Doces e Salgados na Aldeota.

[FOTO2]

O mais expressivo fundamento do desenvolvimento da Noélia Doces e Salgados consiste na união e muito companheirismo dessa família. Os filhos Yuri e Ives Fontenele pararam tudo que faziam para se dedicar junto à mãe nesse sonho que é hoje pura realidade. O pai José Mário não está presente fisicamente porque tem outras atividades, mas espiritualmente ele e o outro filho, Igor, emitem para o trabalho desse harmonioso grupo familiar todas as energias positivas. "Eles não estão aqui na loja, mas sempre estão conosco e sabemos que estamos todos juntos no mesmo processo e no mesmo caminho. Somos uma família dedicada aos doces e salgados porque honramos a coragem da nossa mãe e admiramos sua vitalidade", destaca Yuri. Noélia Doces e Salgados mantêm um público muito presente e todos que estão nas redondezas das três lojas degustam tanto os doces e os salgados quanto fazem suas festividades comemorativas - como aniversários e datas de eventos do calendário, a exemplo do Natal que se aproxima. E, atualmente, o almoço que é servido na Noélia Doces e Salgados é muito concorrido. Estive lá e degustei uma comida deliciosa preparada com todos os insumos requintados de uma excelente gastronomia.

 

Noélia Doces e Salgados

Onde: rua Expedito Lopes, 2580 - Aldeota

Horário: de segunda a sábado das 8h às 21 horas

Telefone: (85) 3036 7650

Outras informações: facebook.com/noeliadocesesalgados e Instagram @noeliadocesesalgados

Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Alelo, Elo, TRTickets

 

AMBIENTE

Um espaço muito agradável, bonito, harmonioso e adequado para o que a família Fontenele pretende no novo local. O arquiteto foi bem sucedido no aproveitamento do espaço e conseguiu brincar com cores ternas e algumas mais quentes - dando à Noélia Doces e Salgados aconchego e prazer de estar no local para degustação e compras. Vale salientar que a loja também tem, além da doçaria, o almoço muito concorrido e servido com excelentes itens gastronômicos. Tortele de morango, tortelete de limão, panelinha de creme com geleia de damasco, docinhos de churros, chocolates finos, empanado de camarão, coxinhas de caranguejo, coxinhas de frango, bolinha empanada, salgado de pepperoni, croissant de carne de sol, enroladinho de frango e enroladinho de peito de peru, empanado de bacalhau...

 

PRAZER EM CONHECER

"Nós desenvolvemos um processo de trabalho muito conjunto. Porém, embora cuidemos um pouco do que outro faz, procurando apoiá-lo, temos nossas funções específicas. Para que tudo aconteça a contento é importante que estejamos focados no cliente. Ele é e será sempre a nossa motivação. A mamãe cria juntamente com três cozinheiros e nós estamos na frente da loja para manter o conviva bem atendido e para que nada falte durante seu estada aqui. Nossa vinda para a Aldeota aconteceu no momento certo porque já tínhamos avaliado a quantidade de clientes do bairro que nos procuravam", diz Yuri.

 

 

 

TAGS