Menu de férias no Beach Park
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Menu de férias no Beach Park

2018-11-23 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Um cardápio novo lançado na abertura da alta estação é um convite aos visitantes do Beach Park. Conferi, no Porto das Dunas, um dos mais expressivos espaços de diversão, criado especialmente para abrigar momentos deliciosos dos turistas nacionais, internacionais e da nossa terra, afinal, ser turista é um estado de espírito!

 

Tudo é muito bem cuidado no Beach Park e o complexo se mantém como um paraíso da diversão e da gastronomia também. Sendo assim, o chef Hélio José Santos Filho, carioca que viveu parte de sua vida em restaurantes de excelência no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, elaborou o menu de férias para acolher os visitantes com deliciosos petiscos, saladas e pratos principais à base de frutos do mar como lagosta, camarão e acompanhamentos exclusivos, tudo com um toque especial. Ele se diz muito contente com o resultado do novo menu. "Tanto as entradas como as saladas e os pratos principais têm agradado aos visitantes", adianta.

 

O chef Hélio Santos comenta que veio para Fortaleza porque queria mudar de ares, mas também instigado pelo novo mercado aberto na gastronomia. "Eu estava buscando novos desafios quando saí do Rio de Janeiro e fui como convidado para Belo Horizonte para trabalhar no Ouro Minas, que é um restaurante cinco estrelas de sucesso. Foi uma assertiva porque eu precisava partir para novas buscas e descobrir novos insumos e pratos. Minha faculdade também foi muito importante como aprendizado teórico e técnico na área de gastronomia. Fiz meu curso na UniCesumar", lembra.

 

"Minha vida no Rio de Janeiro foi muito importante como sustentáculo da minha profissão. Trabalhei com Alex Atala no Dom, estive também no Oak, que foi eleito o restaurante revelação na alta gastronomia. Sempre me vi sendo instigado a aprender mais. Gosto de me desafiar. Aqui no Beach Park estou há um ano e meio como chef 24 horas. Sou responsável desde o coffee break até o cardápio dos eventos, que são muitos, e o menu diário. Recebemos os times de futebol brasileiros que, quando chegam, modificam bastante nosso movimento, o que eu considero muito singular. Estamos muito contentes eu e minha família. Temos tido um momento muito significativo de vida e aprendizado", narra ele.

 

RESTAURANTE DA PRAIA BEACH PARK

Onde: rua Porto das Dunas, 2734

Horários de funcionamento: aberto todos os dias, das 9h às 17 horas

Outras informações: (85) 4012 3000, facebook:beachpark, instagran@beachpark

Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Alelo

 

TAGS