PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Tudo sobre pães

2017-08-18 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Voltamos Porque tem Pão - Neiva Terceiro da Mesa a Profissionalização foi lançado ontem, trazendo toda uma história de vida e de sucesso da paulista que escolheu Fortaleza como porto para suas inovações e elaboração de pães artesanais da melhor qualidade. O livro traz um sentido lógico de empreendedorismo a partir de quando Neiva Terceiro destaca todos os elementos que fundamentaram suas experiências iniciais de padeira, desde quando, em sua terra Natal, ela tinha uma padaria. Fechou tudo e nos presenteou com uma padaria gourmet de excelente qualidade. O lançamento nacional da publicação ocorreu na Feira Internacional de Panificação (SP). Com o apoio das redes sociais, Neiva Terceiro está enviando sua obra para vários estados brasileiros.
[FOTO2][FOTO3] 

O sucesso na Fipan trouxe muitos contatos. Neiva conta feliz que teve a oportunidade de trocar experiências com públicos diversos como profissionais, pessoas interessadas em conhecer mais profundamente o estilo de pães fabricados por ela, assim como curiosos desejando saber como era o mercado aqui em Fortaleza e como o trabalho dela era aceito pelo público consumidor local. “Foi muito importante e trouxe para mim o prazer do reconhecimento do meu trabalho e também do livro atingir nossas expectativas, minha e do Albérico meu esposo e meu companheiro em tudo que faço”, declara Neiva. Mas, vamos falar das novidades. Além dos pães Neiva está servindo café da manhã e da tarde. Cafés fartos com muitos sabores, almoço executivo 25 opções variadas a cada dia em 15 para serem escolhidas. Terças e quartas-feiras promoções de massas e quintas e sextas-feiras do executivo de filé. “Nós reservamos a noite para fazer os eventos. Estamos fazendo as harmonizações de pães e vinhos com muito sucesso e continuamos a entregar até nossos pães congelados durante toda a semana”. 


NEIVA TERCEIRO PÃES
 

ARTESANAIS E VINHOS
ONDE: rua Bárbara de Alencar,
2056, Aldeota HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de terças-feiras às sextas-feiras das 8h às 18h30 aos sábados das 8h às 17h30. OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) 3268 3565, FACEBOOK:neivaterceiro (onde você poderá adquirir o livro lançado Voltamos Porque Tem Pão – Neiva Terceiro da Mesa à Profissionalização, INSTAGRAM:@neivaterceiro, SITE:neivaterceiro.com.br. CARTÕES: Visa, Mastercard, American Express, Alelo, Vale Refeição, Sodex 

[FOTO5] 

PRAZER EM CONHECER
Neiva Terceiro: “O lançamento em São Paulo foi um sucesso. Recebemos pessoas de muitos estados que compravam o livro, mas queriam mesmo saber como era nosso trabalho e a cidade de Fortaleza. Como o público tinha recebido minha proposta como padeira. Foi maravilhoso. Servi o nosso pão de coco. Ele fez um verdadeiro sucesso. Dentro de todas as novidades nós estamos dando continuidade aos nossos cursos de panificação e confeitaria.  

 

Temos nossos bolos de limão siciliano, cacau e café e ode chocolate que começamos vendendo em fatias agora eles são entregues também inteiros e sob encomenda. A partir de setembro eles estarão também expostos na vitrine para serem adquiridos. É isso que eu e Albérico temos feito com muito amor e felicidade”
O LIVRO
“Este livro é um misto de autobiografia, empreendedorismo e incentivo à superação diante das dificuldades organizacionais e profissionais”, diz a contracapa da obra. Em cada capítulo, o leitor contará com diversas caixas de leitura – Você é o pão que come! Sugestões relacionadas às questões administrativas durante a implantação de um negócio de Panificação, escrita por Alberico Terceiro. Na sequência, o leitor poderá ver as seguintes indicações com texto de esclarecimento: Padaria ou Padareca; O Sucesso se Conquista com Relacionamento; Comendo com os Olhos; e como não poderia faltar, Cheiro de Pão, as receitas preciosas de Neiva Terceiro.
 

Por Ivonilo Praciano

Adriano Nogueira

TAGS