Logo O POVO+
Arte popular
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Arte popular

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Sim, é verdade, fui gravar na Jangadeiro, e admirei muro voltado pra Antônio Sales, grafitado na mais legítima arte popular.


Sim, é verdade, se passar queda do voto obrigatório, aí então, candidatos ganharão traço nas urnas, que é como Ibope define zero de audiência.


Sim, é verdade, ao confreiro Luiz Sérgio-Santos, só poderei abraçar, pois Sônia Pinheiro cobriu tudo, de sua Saga do Jornal O Estado.


Sim, é verdade, desembargador Zezé, O Indispensável, desviou seu almoço de quinta, só para atender primo dileto Antônio Câmara, que convidou pro Ideal.


Sim, é Verdade, Feira do Livro corre ainda por toda esta semana, no Instituto Ceará, que me parece mais palatável que Instituto do Ceará.


Sim, é verdade, Solange Neves mulher do conhecido médico de Jardim, é uma das mais fiéis segundaferinas da Academia de Porcelana, reitorizada pela Maria José Emygdio.


SEMPRE SUL, NUNCA NORTE

Pablo Manyé, que hoje mora no Crato, ensinando História da Arte, na Urca, encontra-se na Coreia, representando seu metiê.

 

BARRA PESADA

Em parceria com a Sociedade Brasileira Cardiovascular, RioMar aplica, esta semana, em colóquio de prevenção do AVC, cujo dia é 29, sábado, programado na véspera concerto de Waldonys, por sinal, a ânsia de matar é tão grande, que a medicina ainda pouco pode fazer.

PRATA DA CASA

Bastante sugestiva, flexão dada pelo Eliomar de Lima, na O POVO/CBN, devolvendo microfone à colega Neila Fontenele, de quem digo o mesmo, quando proclama diretor Arlen Medina Néri.

 

BICOS DE PENA

Cristiano Gazzinelli revê, no Réveillon, fazenda baiana dos pais, 100 quilômetros de Porto Seguro.... Na Unimed, Flávio Leitão saudou Antologia número 34 da Sobrames, intitulada À Flor da Pele, enquanto Marcelo Gurgel presidia.... Desembargador Leonardo Carvalho, que já morou em Brasília, e hoje, em Recife, volta à Corte pra comenda da FAB, pro irmão Daniel.... Valquíria Chaves à frente dos 80, nesta segunda, do marido Mainha, que foi meu contempor no Maristas Cearense.

 

BON MOT

Quem não considera os defeitos do amado como virtudes não ama.

(Goethe)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?