Resultado do Aboio 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Resultado do Aboio

2018-12-07 01:30:00
NULL
NULL

As agências Acesso Comunicação (categoria campanha - cliente Unimed Fortaleza e categoria spot varejo - cliente Faculdade Rodolfo Teófilo); Bando Propaganda (categoria VT Institucional - cliente TV Jangadeiro e categoria jingle varejo - cliente Super Lagoa); Bolero Comunicação (categoria spot institucional - cliente Diário do Nordeste, categoria VT responsabilidade social - cliente Projeto Viver Pra Valer e categoria VT serviços/produtos - cliente Desafio Jovem); Bravo/BBG (categoria serviços/ produtos - cliente Fortbrasil e categoria spot responsabilidade social - cliente Hospital Crio); Flex And Comunicação (categoria jingle institucional - cliente Prefeitura de Juazeiro do Norte); G Marketing (categoria VT varejo - cliente Apiguana), Mulato Comunicação (categoria jingle serviços/produtos - cliente Puro Açaí) foram as vencedoras do Prêmio Aboio de Comunicação 2018. Além das agências, também foram reconhecidos estudantes na categoria universitário: Rafael Moreira e Ian Carneiro de Morais, ambos da Universidade de Fortaleza (Unifor).

[FOTO1]

Microcrédito 2030

 

O Fórum Microcrédito 2030 será realizado próxima terça-feira, 11, das 8h30min às 12 horas, no auditório do Sebrae. A proposta é discutir temas ligados aos caminhos do desenvolvimento do Nordeste, por meio de debates em torno da experiência de 20 anos do Crediamigo e as visões de futuro para o empreendedorismo e para o microcrédito. Inscrições abertas e gratuitas: bit.ly/microcredito2030

 

Em tempo: o Centro Fashion Fortaleza vai sediar, dias 14 e 15 dezembro, a Feira do Microcrédito, das 10 às 18 horas. Além dos estandes, estão programadas oficinas e palestras gratuitas. A realização é da Fundação Demócrito Rocha e promoção O POVO.

 

Aproveitar cada segundo

 

A Acesso Comunicação trabalha o conceito "Mais digital pra você viver mais o real" para a campanha de fim de ano da Unimed Fortaleza. As peças comunicam os principais serviços online disponibilizados. "A campanha tem um olhar sensível sobre algo aparentemente frio como a tecnologia. Chegamos numa ideia criativa que está bem alinhada ao propósito da Unimed Fortaleza, que tem esse aspecto humanizado na hora de cuidar", afirma Rodne Torres, sócio e diretor de criação da Acesso. "Mais do que vender os produtos digitais, a ideia é destacar o maior benefício que eles oferecem, que é proporcionar tempo para as pessoas aproveitarem o que realmente importa na vida", complementa Luciana Junqueira, sócia e diretora de atendimento da Acesso.

 

CowParade no Iguatemi

 

A CowParade permanece com vaquinhas espalhadas em diversos pontos da Capital, no entanto, de 9 a 16 de dezembro, o público terá a oportunidade de conferir, nos corredores do Shopping Iguatemi, todas as 55 vacas da 12ª edição da mostra. As peças serão leiloadas e o valor arrecadado destinado a instituições beneficentes. Em Fortaleza, serão agraciadas Associação Peter Pan, Iprede e Lar Torres de Melo. As vaquinhas já podem receber lances virtuais: cowparade.com.br

 

Carandá

 

A abertura da loja Carandá ocorrerá hoje, 7 , às 16 horas, na Casa Bendita (av. Rui Barbosa, 888). A proposta é reunir empreendedores, designers, artistas, artesãos, estilistas e criativos a fim de fomentar o design autoral. Alma de sal, Elemento Fio, Freakstein, K, Opolo, Padma, Todos os Poemas, Telma Aguiar Joalheria Contemporânea, Tirachic e Um Nos Dois são as marcas presentes. 

 

Joelma Leal
Jornalista e especialista em Marketing

TAGS