Pet Expo Fun 2019
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Pet Expo Fun 2019

2018-12-28 01:30:00

 

A segunda edição do Pet Expo Fun está confirmada para os dias 12 e 13 de janeiro, no shopping RioMar Fortaleza, no Papicu, das 16h30min às 22 horas. Estão programados desfiles, palestras, estandes com ofertas de produtos e serviços, área destinada a food trucks e área recreativa para interação entre os animais e os donos. Além disso, haverá adoção de animais e doação de rações para quatro abrigos locais.

Workshop de férias

A Art & Cia está com inscrições abertas para o workshop "Criação de Personagens e Pintura Digital". Quem vai ministrar é o artista Diego Maia, que atua há 15 anos no mercado de animação, games e cinema. O workshop será de 21 a 24 de janeiro, das 13 horas às 18 horas. Inscrições em bit.ly/workshopferias

3G e 4G reforçados

A Oi anuncia que vai aumentar a capacidade das antenas de celular já instaladas no Aterro da Praia de Iracema, um dos principais pontos de concentração em Fortaleza para a festa do Réveillon. A companhia vai fortalecer sua rede de telefonia móvel com ativação do 4G na banda de 1800MHz e reforçar a cobertura com a ativação temporária de estações móveis na rede 3G.

A propósito: A Oi foi agraciada com o "Prêmio Marketing Contemporâneo 2018" nas categorias Marketing Digital, com o case "Game XP" (youtu.be/9zLwmfGdLqc), e na Brand Content, com o "Whindersson ON x OFF" (youtu.be/dcRkyyLud-I). O último rendeu o troféu Original's, concedido por um comitê de especialistas a quem se destacou entre os vencedores. A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN).

Taste The Sun

Jericocoara é um dos locais escolhidos pela cerveja Sol para realizar ação, durante o Réveillon. As comemorações tiveram início ontem, 27, seguem até 2 de janeiro, quando a marca disponibilizará brindes e experiências ao ar livre em troca de resíduos sólidos (latas e garrafas) recolhidos nas praias durante o período. A iniciativa integra o novo posicionamento global da Sol, intitulado Taste The Sun. Além de Jeri (CE), há ações de Réveillon em Pipa (RN), Caraíva (BA) e Barra Grande (PI).

Curso de videomaker

O Núcleo de Produção Digital da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes abre as inscrições para o curso "Videomaker: da Captação à Montagem", com o mestre em fotografia, Markos Montenegro. As inscrições seguem até 9 de janeiro e podem ser realizadas por meio da ficha de inscrição online (bit.ly/videomakernavila). As aulas, gratuitas, ocorrerão entre os dias 14 e 18 de janeiro, das 14 horas às 18 horas, totalizando 20h de curso. Os interessados precisam possuir conhecimentos básicos de fotografia, como lentes, característica de luz e foco.

Selfit no Shopping Reserva

A rede Selfit Academias inaugura hoje, 28, sua terceira unidade em Fortaleza, agora, no shopping Reserva Open Mall, na av. Washington Soares. No Ceará, a marca está presente no Scopa Platinum Corporate, na Aldeota, e no Shopping Pátio Dom Luís, no Meireles. As mensalidades custam a partir de R$ 69,90 e há previsão de novas unidades para 2019. A empresa, que surgiu em Salvador, em 2012, fechará 2018 com mais de 40 unidades, em 13 estados diferentes.

TAGS