Ceará Gastronômico
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Ceará Gastronômico

2018-12-14 01:30:00
NULL
NULL
A Batuta Publicidade, empresa do Grupo Maestros, em parceria com O POVO assina a campanha do projeto Expedição Jornalística Ceará Gastronômico, que vai mapear a culinária tradicional do Estado, percorrendo cerca de 2 mil km em um ônibus-estúdio. Além de flashes no decorrer da programação da O POVO CBN, serão produzidos documentário, livro, caderno de receitas e eventos presenciais.

[FOTO1]

O roteiro tem início amanhã, 15, em Redenção, e o primeiro encontro presencial será em Guaramiranga, dia 22, com o tema "As receitas de baú - um resgate da história através da gastronomia local". Estarão reunidos personagens de Aratuba, Guaramiranga, Mulungu e Redenção, que contribuem para a preservação da memória e história do Maciço de Baturité, por meio da gastronomia.

 

Liquida ótica

[FOTO2]

O North Shopping Fortaleza promove de hoje, 14, a domingo, 16, a Liquida Ótica, que oferta óculos de sol e de grau a partir de R$ 39,90. As lojas participantes são: Aliança de Ouro, Chilli Beans, Distribuidora Cearense de Óculos, Ferrovia (loja e quiosque), H Joias Ótica, Itamaraty, Occkio, Óticas Boris, Óticas Diniz, Ótica Gospel, Ótica do Trabalhador, Óticas Visão, To Be Sunglasses e Touch.

 

Em tempo: os shoppings da Ancar Ivanhoe - North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping - funcionam como pontos de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da Ação Cidadania, que neste ano ganha o tema "A fome não é fake". As doações de alimentos não perecíveis podem ser realizadas até 20 de dezembro.

 

Centerbox - Méliuz

 

O Centerbox lança programa de fidelidade, em que ao comprar em uma das lojas da rede o cliente recebe de volta, em dinheiro, uma parte do que gastou. A novidade funciona por meio do Méliuz (meliuz.com.br), site que oferta o sistema de cashback. Para efetuar o resgate do dinheiro é preciso ter, no mínimo, R$ 20 acumulados e solicitar a transferência bancária por meio site ou aplicativo Méliuz.

 

Artist Portfolio Magazine

 

O ilustrador Juca Máximo - diretor da agência Máximo Creative - está entre os 20 artistas selecionados pela revista "Artist Portfolio Magazine" para a edição deste mês. O cearense concorria o espaço com 2.132 outros artistas e é o único brasileiro escolhido. A publicação sediada na Califórnia é voltada para publicação de artistas plásticos emergentes no mundo.

 

Abracadabra em novo CEP

 

A nova sede da Abracadabra Branding e Design será inaugurada próxima terça-feira, 18, às 17 horas. A agência funcionará na rua Torres Câmara, 600, casa 36, Aldeota, mesmo local do Estúdio Oficina, da arquiteta e designer Dora Coelho. "Optamos por começar 2019 longe e, ao mesmo tempo, 'ao lado' de grandes prédios comerciais, seguindo uma tendência mais 'slow', algo que tem refletido nos nossos últimos projetos", destaca o sócio-diretor, Allyson Reis.

 

Exposições no Sana

 

Entre as atrações do Sana Fest, que ocorre de hoje, 14, a domingo, 16, no Centro de Eventos do Ceará, está a exposição de Playmobil, inédita no Norte e Nordeste, segundo a organização, e traz uma linha do tempo da história da humanidade. Outra exposição prevista é a de carros imortalizados em jogos, filmes e seriados como o Dodge Charger, de "Velozes e Furiosos". A mostra dos veículos clássicos é realizada em parceria com a G7 Garage, que reúne colecionadores.

 

por Joelma Leal

TAGS