Beer Lovers
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Beer Lovers

2018-12-21 01:30:00
NULL
NULL

A Cervejaria Aquiraz, da Ambev, abre as suas portas a partir de hoje, 21, para visitas guiadas. Durante o tour é possível acompanhar a criação, elaboração e degustação da bebida. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link ambev.com.br/beer-lovers. Aquiraz é a sexta Cervejaria da Ambev a realizar a visitação no Brasil. Antes, foram as vezes das unidades de Agudos, Guarulhos e de Jaguariúna, em São Paulo, as cervejarias Adriática, no Paraná, Rio de Janeiro e a de Pernambuco, em Itapissuma, também abriram inscrições para visitas. É preciso efetuar a inscrição e aguardar a data disponível. As visitas ocorrem, sempre, às sextas e sábados e para este ano, em Aquiraz, as datas são 21, 22, 28 e 29 de dezembro.

 [FOTO1]

Amor é o que nos faz gigantes

O filme de Natal da Pague Menos pretende convidar o público a praticar e viver o amor nas relações, em momentos simples do cotidiano. Criado pela Advance, o comercial - em versões de 30 e 60 segundos - trabalha o mote "Amor é o que nos faz gigantes", que vem sendo utilizado em toda sua comunicação desde o ano passado. "A mensagem de Natal que queremos passar com o filme é que o amor é o presente mais essencial para ser compartilhado. Utilizamos elementos do universo digital para criar uma peça jovem, leve e moderna", ressalta o diretor de criação da Advance, Ed Souza. A produtora responsável pelo filme (youtu.be/8nb7pxudS80) é a TerraVista Filmes, com direção de Ednei Martins.

 

Chatbot

A Unimed Fortaleza apresenta ao mercado a assistente virtual Roberta, um chatbot que já funcionava no site da cooperativa e agora está presente também no Facebook e WhatsApp. Por meio da novidade é possível fazer agendamento de consulta, recebimento de resultados de exames, geração de uma segunda via do boleto ou tirar dúvidas. "Procuramos entender melhor as necessidades dos clientes e com a assistente virtual ficamos ainda mais próximos de agilizar os processos e as demandas com maior presteza", afirma a gerente de marketing Mariana Matos.
 

Sonho de Natal

O Cheppitos promove pelo segundo ano consecutivo a ação Sonho de Natal, em que a cada pastel vendido, R$ 1 é doado ao Abrigo São Lázaro, que cuida de animais abandonados. A iniciativa segue até o fim deste mês e é válida apenas na unidade da Av. São Luiz e Cocó e para os pastéis de 40cm. A Mulato Comunicação preparou as peças publicitárias.

A propósito: Naturalle Ice Up é o novo cliente da Mulato Comunicação.

 

55 anos

Como parte das comemorações de aniversário de 55 anos, a Hidracor vai pintar 55 fachadas de casas das seguintes comunidades de Fortaleza: Quadras (Aldeota), Barroso, Lagamar e comunidade do Índio, no Canindezinho. A ação terá início quarta-feira, 26, e se encerra no sábado, 29. A iniciativa é realizada em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa). A empresa doará 450 litros de tintas, selador acrílico e cal. Pincéis Condor, Caramelo Comunicação, Canha Group, Pé no Chão Camisetas e Quartzolit são apoiadores da ação.

 

Mil doses de vacina

O Shopping Iguatemi Fortaleza, em parceria com a clínica Immune, realizará, próximo domingo, 23, das 14 horas às 21 horas, vacinação gratuita. Serão disponibilizadas mil doses de vacina tetravalente contra a gripe. Para participar é preciso baixar o aplicativo do Iguatemi e apresentá-lo na clínica, localizada no térreo da expansão. Podem ser vacinadas pessoas a partir de seis meses de vida e é obrigatório levar o cartão de vacinação.

 

TAGS