EmpreenTECH
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

EmpreenTECH

2018-11-23 01:30:00

O Seminário Empreender 2018 ocorrerá nos dias 7 e 8 de dezembro, no Centro de Negócios do Sebrae, e terá como tema central "EmpreenTECH: Negócios Digitais - Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo". Trata-se da 12ª edição e o foco será a inclusão, capacitação e empreendedorismo digital, com realização de palestras, que abordem negócios digitais, incentivo ao desenvolvimento de startups e orientação para o financiamento da atividade. Estão previstas 30 horas ininterruptas, com ações que ocorrerão, inclusive, na madrugada. As inscrições são gratuitas e já podem ser efetuadas por meio da página seminarioempreender.com.br, onde também é possível conferir a programação completa.

 

Um Ombro Amigo

O Centro Fashion Fortaleza promove a ação "Um Ombro Amigo", em que um espaço no local está arrecadando roupas, até 30 de dezembro. A cada 10 peças doadas o cliente ganha uma camiseta alusiva ao ano novo. São seis modelos diferentes. A ação vai beneficiar a Associação Nossa Casa, que dá apoio a pessoas com câncer. A meta é arrecadar 50 mil peças de roupas para a realização de um bazar beneficente. A agência Bravo/BBG desenvolveu as peças de divulgação.

 

Em tempo: o Centro Fashion Fortaleza está na lista dos premiados 2018 do Troféu Empreender. Os empresários Francisco Philomeno Neto e André Pontes receberão, próxima segunda-feira, 26, o reconhecimento, durante solenidade a ser realizada na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza), às 19 horas.

 

Top Voices 2018

A jornalista Neivia Justa, articulista do O POVO, está na lista Top Voices 2018, divulgado pelo LinkedIn. A relação traz nomes de usuários que se destacam na plataforma, sendo já conhecidos ou não. A rede social leva em conta o engajamento gerado pelos usuários. Há, ainda, a lista Top Influencers, que revela o ranking dos líderes brasileiros e traz o jornalista Ricardo Amorim na primeira colocação.

 

Max cria para Gran Marquise

O Hotel Gran Marquise lança campanha publicitária, que destaca as duas festas simultâneas de Réveillon deste ano. As peças levam a assinatura da Max Comunicação e são veiculadas em jornal, rádios, panfleto e em mídia digital indoor. As festas são a "Fiesta Latina" e a "Gran Sky Party", que está em sua quinta edição.

 

Influenciadora do saneamento

A Cagece estreia a atuação da assistente virtual batizada de Gesse e apresentada como "influenciadora digital do saneamento básico". A companhia reforça o perfil no Instagram (@oficialcagece), onde é possível conferir dicas de economia de água e como solicitar serviços.

 

Expansão

A Experimento Intercâmbio Cultural inaugura sua segunda unidade, em Fortaleza, na próxima terça-feira, 27, às 19 horas, no Shopping Iguatemi. A empresa completa 54 anos de existência no Brasil e seis na Capital cearense. Cursos de idiomas no exterior, high school, programas de férias e formação profissional e Aur Pair estão entre os serviços ofertados.

 

TAGS