Digital Leads
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Digital Leads

2018-11-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

"O poder do marketing digital na geração de negócios da sua empresa" é o tema da segunda edição do Digital Leads, realizado pelo BPOP. Para esta edição está confirmada a presença de Daniel Oniesko, executivo do Facebook, que vai falar sobre "Impulsione seu Negócio com Facebook". Os executivos do BPOP, Lucas Dorini e Sanchae Camatti, vão abordar as "Ferramentas Digitais para Geração de Leds e Conversão em Vendas" e está previsto, ainda, um painel sobre "Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas" mediado pelo professor de MBA em Marketing Digital, Hugo Lopes, da Rock Digital. O encontro será dia 27 de novembro, às 18h30min, no Teatro RioMar Fortaleza. As inscrições são gratuitas e estão abertas por meio da página especial.opovo.com.br/digitalleads

 

Advance cria para Fala Ceará e Aboio

A Advance assina as campanhas de divulgação do Prêmio Aboio e Fala Ceará 2018, que ocorrerão nos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Sonata. Para o Fala Ceará (youtu.be/ru0GkQzW_kA), a agência escolheu "cores vibrantes, explorando o universo digital na radiodifusão, a fim de ressaltar espírito do evento", conforme apontam os diretores de criação da Advance, Ed Souza e Fernando Manara. "Escolhemos elementos muito presentes na comunicação e difusão de mensagens e ideias, fortalecendo sua integração com a TV e o rádio". Já a campanha do Prêmio Aboio (youtu.be/RYn5EI3Q46g) seguiu uma estratégia baseada na metáfora do universo gourmet, convidando o mercado a colocar sua criatividade na mesa e a mostrar que suas ideias são irresistíveis. "Utilizamos elementos do nosso dia a dia, como os ingredientes da culinária, e os apresentamos de uma maneira fora da caixa, reforçando que a criatividade é a 'cereja do bolo', o elemento surpresa de qualquer campanha", detalha a dupla.

 

60 anos

O publicitário Maninho Brígido celebra, neste mês, 60 anos de atividade na área da Comunicação, Propaganda e Marketing. "Fui pioneiro na criação da primeira agência de publicidade do nosso Estado, a Publicinorte, juntamente com meu pai, Dudú Brigido, e Tarcísio Tavares, assim como na criação da primeira empresa de outdoor", relembra Maninho, que atualmente se dedica à editora, que leva seu nome. Hoje, o filho - Duda Brígido - está à frente da EBM Quintto, junto com os sócios Thiago Peixoto e Paulo Victor Cavalcante.

 

Natal da Hora

Segue até 31 de dezembro a promoção Natal da Hora, do Centerbox Supermercados, em que os clientes concorrem a 12 minutos de compras e a 12 caminhões com prêmios. Os sorteados terão 12 minutos para encher o carrinho de compras e levar os produtos, gratuitamente. Cada R$ 100 em compras vale um cupom para concorrer aos prêmios. Caso a compra seja efetuada com o cartão Centerbox o cliente recebe cupons em dobro. Regulamento:

centerbox.com.br/natal-da-hora/regulamento-natal-da-hora.pdf

Em tempo: o Centerbox inaugura hoje, às 8 horas, sua 13ª unidade, desta vez, em Caucaia, na Av. Edson da Mota Correia, 1125, Centro. A próxima inauguração ocorrerá ainda neste mês, na Barra do Ceará. Ambas vão substituir onde antes funcionavam os Supermercados Estrela.

 

Feira do Conhecimento

A Feira do Conhecimento 2018, a ser realizada de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, das 9 horas às 20 horas terá como tema central "Ciência para a Redução das Desigualdades". A Casa Azul Ventures estará com um estande no local. A programação inclui oficinas, palestras, seminários, workshops e exposição: feiradoconhecimento.com.br

 

Joelma Leal

TAGS