PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Slogan conquista conta do 99 POP

2017-10-06 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Slogan Propaganda foi a agência escolhida pelo 99 POP para as ações de comunicação da marca em Fortaleza. O aplicativo, que conecta motoristas e passageiros em carros particulares, chega a Fortaleza com forte investimento de mídia para fazer frente ao Uber, seu principal concorrente. A conta é atendida nacionalmente pela agência Africa, do Grupo ABC, e coube à Slogan definir a estratégia local e adaptação da campanha de lançamento para endereçar as particularidades e desafios próprios da praça. Entre as peças desenvolvidas estão out of home, digital out of home, spots para rádio, filme de 30 segundos para TV e Internet e ações promocionais. O 99 POP é a mais nova marca nacional atendida pela Slogan, que já possui em sua cartela de clientes o Grupo Adtalem Educacional do Brasil, detentor das marcas DeVry Brasil, IBMEC e Damásio. O VT pode ser conferido em bit.ly/popSlogan Atualmente, a 99 POP tem mais de 140 mil motoristas registrados e mais de 10 milhões de usuários no País.


DIA DAS CRIANÇAS


Viradinha cultural no RioMar


Para comemorar o Dia das Crianças o RioMar Fortaleza promove a 2ª Viradinha Cultural, que ocorrerá quinta-feira, 12, a partir das 10 horas, na Praça de Eventos do piso L3, e promete nove horas de programação gratuita. Estão previstos aulão de dança, cineminha, festival de talentos, oficinas diversas, contação de histórias, cortejo com personagens infantis pelo mall do shopping, dentre outros atrativos.


DIA DAS CRIANÇAS


Programação do Iguatemi


O Shopping Iguatemi programou atividades voltadas para as crianças. Além da exposição interativa Alice no País das Maravilhas, em funcionamento desde 15 de setembro, há outras opções ao longo do mês. O Gobigger - Inflável Gigante conta com piscina de bolinhas gigante, cama elástica, tobogãs, túneis e outros obstáculos; a 6ª Revoada de Pipas Iguatemi, que ocorrerá no dia 12, às 16 horas, com distribuição de cinco mil arraias; e a 9ª Corridinha Iguatemi, que oferta percursos variando de 50 a 150 metros para crianças entre 4 e 10 anos. Será dia 29 de outubro, às 16 horas.


R$ 6,3 milhões


A Renner inaugurou loja no Via Sul Shopping. Trata-se

da 9ª operação da rede no Ceará e a 318ª no Brasil e conta com uma área total de 1,6 mil m² e investimento de R$ 6,3 milhões. Em 2017, a marca abriu sua primeira unidade fora do Brasil, no Uruguai.


CARTEIRA


Max soma novos clientes


A Max Propaganda celebra a chegada de novos clientes em sua carteira. A agência passa a atender os seguintes clientes: Simpex Incorporações, Grand Shopping, Reali Imobiliária, Casa de Brinquedos, Aquarela Espaço Infantil, Aquarium Beach Wear, Grand Cru e Restaurante Nova Casa.


Criação


Acesso reestrutura equipe


A Acesso Comunicação reestruturou a equipe de Criação e segundo o sócio-diretor Rodne Torres, a agência passa a contar agora com um head of copy e head of art, respectivamente, o redator Rodrigo Santiago e o diretor de arte Matheus de Senna. “A nova formação e a decisão de efetivá-los a essas novas funções objetivam contribuir com a gestão da equipe e com o gerenciamento dos projetos que desenvolvemos constantemente, além de reconhecer o trabalho desenvolvido por esses criativos”, explica Rodne.


Encontro


Tecnologia gráfica


O Sindicato da Indústria Gráfica do Ceará (Sindgrafica) finaliza hoje a Semana de Tecnologia Gráfica, no Centro de Eventos do Ceará. O palestrante desta sexta, às 17 horas, é Cláudio Araújo, sócio-diretor da Êxito Consultoria, que vai falar sobre os desafios da gestão: sindgrafica.org.br


Campanha


Tamanho dos seus sonhos


Grande, do tamanho dos seus sonhos é o mote da campanha de vestibular 2018.1, do Uninta, em Sobral. O Centro Universitário oferta neste processo seletivo vagas para mais de 30 cursos, incluindo o de Medicina.


A Íntegra Comunicação desenvolveu a marca do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi), que ocorrerá de 20 a 23 de novembro, no Centro de Eventos

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing

 

Adriano Nogueira

TAGS