PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cidadania ParticipATIVA

2017-10-13 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Flex And Comunicação criou as peças de divulgação do curso de extensão Cidadania ParticipATIVA: controle social ao alcance de todos. Realizada pela Fundação Demócrito Rocha (FDR), Universidade Aberta do Nordeste (Uane) e Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), a iniciativa conta com fascículos impressos, radioaulas, videoaulas, webconferências e audiofascículos. A carga horária é de 90 horas e as inscrições - gratuitas - estão abertas: ava.fdr.org.br Ao término, o participante que alcançar nota igual ou superior a seis receberá certificado fornecido pela FDR, CGE, Escola de Gestão Pública e Universidade Estadual do Ceará (Uece).


CARTEIRA


Grupo Cialne é da Delantero


A Delantero conquistou a conta do Grupo Cialne, que inclui as marcas Dudico e Sabor & Vida. A primeira campanha da Dudico criada pela agência traz o cantor Frank Aguiar como protagonista: youtu.be/418VYoyolZo. Em novembro, estreiam as peças desenvolvidas para a Sabor & Vida.


PRÊMIO


Enel ganha 1º lugar


A campanha Orgulho de ser Nordeste, da Enel Distribuição Ceará, venceu o Prêmio Aberje na categoria Mídia Digital, conquistando o 1º lugar na região Norte e Nordeste. A empresa realizou, em abril de 2016, ações nas redes sociais a fim de incentivar a identidade e a cultura da região. O cordel foi utilizado como forma de comunicação com os clientes nas páginas da companhia. Foi lançado, ainda, um desafio para que os internautas criassem suas próprias rimas. A ação nas redes sociais foi estrelada pelo poeta Bráulio Bessa.


CAMPANHA


Se tem Ypióca, tem história


A Diageo lança novo posicionamento para a Ypióca, que passa a contar com novas embalagens e campanha publicitária nacional. As embalagens vão destacar as credenciais da marca e terão em seu contrarrótulo versos que contam a história do portfólio. Próxima quarta-feira, 18, estreia no Ceará campanha, com duração de três meses, tendo o garçom como protagonista. A marca vai lançar também outra campanha, que vai trabalhar o novo conceito da marca: Se tem Ypióca, tem história.


LOJA DO BEM


Artesanato cearense


A Loja do Bem, no Iguatemi, foi reaberta e, desta vez, conta com exposição de peças do artesanato cearense. A mostra tem curadoria de Ethel Whitehurst – da Yamor da Ethel - e mais de 100 peças estão à venda, até o fim de dezembro. Os mestres Muniz, de Cascavel, e Conceição, de São Gonçalo do Amarante, e as associações das Rendeiras do Iguape e da Prainha, e a cooperativa de artesãos Arte no Fazer são alguns dos nomes com peças expostas. Bordados, rendas, crochês, produtos em couro e objetos decorativos estão à disposição no local.


CURSO


Vendas com Marketing digital


O sócio-proprietário da Neuari, Rafael Galdino, ministrará, nos dias 14 e 15 de outubro, o treinamento Como Vender Tudo com Marketing Digital. São ofertadas 60 vagas e ocorrerá na unidade Febracis, no RioMar Fortaleza. Planejamento, conteúdo, engajamento e conversão compõem os tópicos gerais do curso de 16horas/aula. Inscrições: bitly.com/vendamktdigital. Outras informações: (85) 3457 3204


MODA


Senac Moda Conecta SP/CE


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac) promove o Senac Moda Conecta SP/CE Verão 2019, dia 18 de outubro, das 8 horas às 17 horas, na Fábrica de Negócios. Realizado em parceria com o Senac São Paulo, o evento trará palestras de Camila Toledo (Fashion Soops), Mauricio Lobo (palestrante do Senac Moda Informação), Cristiane Ruiz (Designer manager da Calvin Klein) e Silvia Ferraz (Spirodiro). A inscrição está aberta nas unidades do Senac em Fortaleza e custa R$ 350 (parcelado em até 10 vezes). Detalhes por meio do número (85) 3270 5400.

 

O 13º Expresso Sobral Gráfica, informativo bimestral da Sobral Gráfica e Editora, traz na capa o publicitário Luiz Lara, da agência TBWA Brasil, que fala sobre a credibilidade da mídia impressa

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing

 

TAGS