PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Gerardo Bastos 50 anos

2017-09-08 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Gerardo Bastos celebra 50 anos e para comemorar lança campanha institucional/promocional. As peças trazem o conceito Tradição em inovar com a proposta de festejar o meio século de estrada e ressaltar a aposta em novas tecnologias. A promoção válida para este mês consiste em comprar três e levar quatro pneus com parcelas em até 10 vezes. A EBM Quintto assina as peças e preparou o anúncio acima em homenagem ao cliente. Hoje, são sete unidades Gerardo Bastos: Centro, Aldeota, RioMar Fortaleza, Messejana, Rogaciano Leite, Parangaba e Maracanaú.


RESULTADO ABOIO


Acesso ganha em três categorias

A entrega do 3ª Prêmio Aboio de Comunicação encerrou a programação do congresso Fala Norte/Nordeste. Os vencedores foram os seguintes: Acesso Comunicação (jingle serviço /produto; VT varejo; campanha de rádio e TV); Max Comunicação (jingle varejo); Ágil Comunicação e Marketing (VT institucional); 100 Graus Comunicação e Marketing (VT responsabilidade social); Zenir Móveis e Eletro (anunciante do ano); PHD Propaganda (jingle institucional); Bolero (spot responsabilidade social); Verve Comunicação (spot serviço/produto); Ipanema Comunicação (spot institucional); Nicácio Ramon Braga (universitário jingle); Luana Maria Maciel dos Santos (universitário spot); e Patrick Barroso (universitário VT).

 

PALESTRAS


Curta & Compartilhe

O Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro CE) vai reunir, dia 21 de setembro, às 14 horas, profissionais da publicidade e marketing para palestras sobre temas como marketing digital, comportamento do consumidor e mídias online e offline. Trata-se do Curta & Compartilhe, que ocorrerá na Unifor e tem a proposta de quali%uFB01car pro%uFB01ssionais e aproximar os alunos do mercado de trabalho. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site curtacompartilhe.com.br, onde é possível conferir a programação completa.

 

NOVA DATA


Corrida retrô

A Corrida Retrô, inicialmente agendada para 23 de setembro, foi adiada para 18 de novembro. Os atletas que efetuaram inscrições até 28 de agosto podem participar da corrida e ganhar um kit a mais para correr com acompanhante ou caso não queira mais participar obter o valor de volta. A Nova Letra é a organizadora do evento e a Mucuripe FM a rádio oficial. Outras informações em corridaretro.com.br e (85) 2181 4092.

 

CURSO


Lego Serious Play 2

Pela segunda vez, a Desencaixa promove cursos com a ferramenta Lego® Serious Play®, ministrados pela consultora de Transformação Organizacional, Marcia Penna. A jornada com o Lego® ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 5 e 7 de outubro, no Shopping Del Paseo. São três cursos: Gestão de Carreira; Lego® para negócios; e Branding, Design Thinking e Lego® Serious Play®. As fichas de inscrições estão na página desencaixa.org/lego2

 

AÇÃO


RioMar Music Festival

O RioMar Music Festival de setembro recebe os cantores Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz, que vão apresentar, dia 17, o show Dia a Dia, Lado a Lado. A entrada é gratuita e por ordem de chegada, a partir das 16 horas, no estacionamento aberto, sujeita à lotação do espaço.

 

LANÇAMENTO


Movimento Pró-Bem

O movimento Pró-Bem (facebook.com/rifaprobem) será lançado amanhã, 9, às 17 horas, no espaço InkLoad Creative Dock. Durante o evento, ocorrerá a venda de rifas em prol do Lar Santa Mônica e entre as premiações estão aulas de crossfit, vale para tatuagem e tratamentos de beleza. O sorteio será dia 31 de outubro. Além da venda de rifas, a festa conta com música ao vivo, food trucks e sorteios de vouchers de tatuagem. Entrada gratuita.

 

A Mulato Comunicação comemora aniversário de três anos e a conquista de novo cliente: o Colher Restô

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS