PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Arte da Persuasão

2017-09-29 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Os principais passos para usar sua influência nos negócios serão mostrados no webinar, que ocorrerá próxima terça-feira, 3, às 17 horas. A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio do link: bit.ly/artepersuadir Trata-se de uma prévia do curso Menu Corporativo - A Arte da Persuasão, marcado para 10 e 11 de novembro, no hotel Gran Marquise. Tanto o curso com o webinar serão ministrados por Heni Ozi Cukier, que vai abordar assuntos relacionados a carisma, persuasão, a arte de contar histórias perfeitas, como fazer alguém desejar ser liderado por você, entre outros. Heni é cientista político, filósofo e professor de relações internacionais. Os interessados no curso de 14h/aula podem obter informações com a VC Eventos: vceventos.com.br/menucorporativo e (85) 3433 8464.


AUDIOVISUAL


Edição e finalização


Tem início amanhã, 30, o curso para formação de editores e finalizadores em audiovisual, promovido pela Art&Cia Animation School. Durante 10 semanas, aos sábados, das 16 horas às 17h45min, o publicitário Germano Gomes vai transmitir técnicas de narrativa (com base no storytelling), desenvolvimento de enredos, técnicas de edição, finalização de vídeo, animação gráfica, granding color, equalização e masterização de áudio, utilizando as ferramentas Adobe Premiere, After Effects, Sony Vegas e DaVinci Resolve. Os telefones para mais detalhes são (85) 3023 7201 e 99672 7207.


CANAL


Você Profissional


Está no ar o especial Você Profissional, que estreou esta semana: opovo.com.br/noticias/especialpublicitario/voceprofissional O projeto é composto pelo canal digital, podcasts e webdocs e a proposta é servir como apoio para estudantes, profissionais e empreendedores, por meio de informações. Os podcasts são apresentados por Leonardo Leitão – da Leme Digital e curador da Campus Party Brasil – e estão disponíveis a partir de hoje. Estão programadas entrevistas com Raphael Gonçalves (Casa Azul), Leo Lacerda (Wave Accelerator), Antônio Sandes (Baião Studio de Artes Visuais), consultores de carreiras e outros segmentos. O conteúdo pode ser conferido via SoundCloud pelo canal ou assinar por meio de agregadores de podcasts, tanto IOS como Android.


CAMPANHA


Bráulio estrela para a Servis


O poeta e escritor cearense, Bráulio Bessa estrela a campanha digital, que divulga rastreamento veicular e portaria inteligente da Servis Segurança. Além do Ceará, as peças têm como foco São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Amazonas, estados onde a empresa conta com filiais. A Rock Digital é a agência local, que assina a ação.


25 ANOS


O Grupo Newland completa 25 anos de atuação no mercado automotivo e declara gerar – aproximadamente – 1400 empregos diretos e indiretos, por meio dos seus 21 pontos de venda no Nordeste. Em breve, vai inaugurar a terceira concessionária Toyota Newland em Fortaleza. A Slogan desenvolveu a campanha comemorativa, que vai estrear nos próximos dias.


PUBLICIDADE


Vigiar, Controlar


A 5ª Semana de Publicidade e Propaganda (SPP) traz o tema Vigiar // Controlar, no Campus do Pici, da Universidade Federal do Ceará (UFC), de 3 a 5 de outubro. A ideia é abordar temas que dialoguem sobre questões de privacidade e controle, por meio de mesas, exposições e oficinas. A iniciativa é realizada pelo Programa de Educação Tutorial de Comunicação (PETCom) da UFC em parceria com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda. Programação completa em facebook.com/SPPUFC


Moda


Ceará Summer Fashion


Moda é a nossa praia é o tema do Ceará Summer Fashion, de 2 a 6 de outubro, no Maraponga Mart Moda. O evento vai reunir lojistas, revendedores e corretores de moda, que vão conhecer as coleções Verão 2018 das mais de 300 marcas do empreendimento. A campanha tem assinatura da Focus.


CARTEIRA


A Engaja assume a assessoria de comunicação e a gestão de mídias sociais do Shopping Del Paseo

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS