PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Casa Azul e Microsoft

2017-08-18 01:30:00
NULL
NULL

 

O Centro de Inovação da Microsoft em Fortaleza iniciou suas atividades, ontem, no FB Ideias. A proposta é fomentar o empreendedorismo digital por meio de seus programas de pré-aceleração, eventos e treinamentos. O auxílio a startups, com o programa BizSpark, fornecerá acesso gratuito às tecnologias da Microsoft e as startups poderão usufruir da conexão com os parceiros locais do Centro de Inovação. A Casa Azul Ventures – do O POVO e Elogroup - é parceira da iniciativa. “A parceria entre Microsoft Innovation Center e Casa Azul, por meio do Programa Microsoft Bizspark, resulta num grande valor para as startups Casa Azul. Ao terem acesso às diversas ferramentas disponíveis nesse programa, as startups terão um grande salto no nível de serviço e na infraestrutura de TI, agregando ainda mais valor às suas soluções.”, destaca Raphael Gonçalves, diretor executivo da Casa Azul. Caixa da Cegonha, Mercadapp, Chatbot Maker e Urbis são as atuais startups, que compõem a Casa Azul.

[FOTO1] 

AÇÃO


Ofertaço MD


A Moura Dubeux promove, no Iguatemi, o feirão de imóveis Ofertaço MD, que segue até 27 de agosto, na praça do shopping localizada em frente à loja Centauro. As vantagens variam entre descontos, registro e ITBI pagos, móveis planejados e “sinal que vale o dobro”, de acordo com o empreendimento, alguns prontos para morar.


ALGUÉM?


Vaga em Juazeiro


O Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura de Juazeiro do Norte está contratando Diretor de Arte para criação de material gráfico e redes sociais. Os interessados devem enviar currículo e portfólio para o e-mail comunicacao@juazeiro.ce.gov.br, informando a pretensão salarial.


PARCERIA


Grupos RMA e Maestros


O Grupo RMA, sediado em São Paulo e atua na área de comunicação corporativa, estabelece parceria com o Grupo Maestros, agência de comunicação e marketing do Ceará. A ideia é oferecer atendimento regional para os clientes do Grupo RMA e oferecer as soluções da RMA para os clientes da Maestros. Amil, Netshoes, Totvs, Visa, Adobe e Embracom são alguns dos clientes da RMA. Pomar da Polpa, VIVA Escola de Artes, Clínica Evangelista Torquato, Parque Bambolim estão na carteira do Maestros.

[FOTO2]

LIVE


Tecnologia e cultura popular


High Tech x Low Tech: tecnologia, artesanato e design é o tema do YellowDay #3, a ser realizado hoje, 18, às 19 horas, e transmitido por meio da página da Abracadabra no Facebook. Participam desta terceira edição o estilista de moda Lindebergue Fernandes, o designer Érico Gondim, Angélica Freitas (Ceart), Pietro Occiuzzi (Agenda Kids), Roberto Vieira (UFC) e Nelson Quesado (Edro Soluções em modelagem e impressão 3D).O link para acompanhar o bate papo é facebook.com/abracadabradesign


PROMOÇÃO


NET %2b Claro %2b Kinoplex


A NET e Claro hdtv disponibilizaram para os assinantes a meia entrada nos ingressos dos cinemas que fazem parte exclusivamente da Rede Kinoplex. Em compras pelo site ingresso.com e nos totens de atendimento, o cliente deverá escolher a sessão e, no momento do pagamento, selecionar a opção “Meia NET/Claro” para aplicar o desconto automaticamente. Nas bilheterias físicas, os assinantes devem apresentar o Cartão Virtual NET (app Minha NET) ou a última fatura NET ou Claro hdtv %2b documento de identificação com foto. Na capital cearense, as salas de cinema exclusivamente da rede Kinoplex podem ser encontradas no North Shopping Fortaleza.


Prossegue até 25 de agosto o prazo de inscrições para o Prêmio Aboio de Comunicação, promovido pela Acert e Abap-CE: falanordeste. com.br

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

Adriano Nogueira

TAGS