Just Arrived. Paloma em ultra black
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Just Arrived. Paloma em ultra black

2018-08-12 00:00:00
NULL
NULL

Christian Louboutin diversifica sua marroquineria e lança a linha Ultra Black. A bolsa é uma reedição do modelo Paloma, lançado em 2015. O vermelho, DNA de Louboutin, continua fazendo a diferença.

2_Poetisa do Metal_

Ela inventou uma resina chamada Talosel, o que posssibilitou as múltiplas interpretações ao espelho Sol. Atuou na joalheria, na moda (numa parceria com Elsa Schiaparelli), na decoração e na 4ª Arte (escultura). Outra nuance, de sua trajetória, deu-se na metalurgia.Peças e adornos que traziam, em relevo, os trechos de poemas de Dante e Rimbaud. Além de enigmas e rebuses, uma espécie de criptografia bem-humorada. Lina Vautrin é um vulto super respeitado, e valorizado, nas galerias do Exterior.

3_Jean-Michel Basquiat_

Ele conseguiu, em quase abissal distância, ultrapassar o Jackson Pollock (pintor cujo gotejamento é um mistério para os falsificadores), Wahrol, Barnett Newman e M.Rothko (que só vendia as obras, após saber onde as mesmas seriam afixadas, bem como a respectiva iluminação). Basquiat está presente nas mega-coleções Johnny Deep, Yosef Mugrab (que esteve exposta em SP), Uusaku Maezawa e Aby Rosen, o dono do artsy hotel W, de Miami, que sedia da Art Basel.

4_Art Deco Furniture_

Émile-Jacques Ruhlmann é patrício do mítico Andre Boulle. Ambos legaram seus indeléveis estilos ao mundo. Luminar da marcenaria da Art Deco, Ruhlmann restringiu sua criação em razão do fator 'preço.' Trabalhou para o happy few, para atores e marajás, tendo também fornecido para o establishment do seu país. A grife Ruhlmann foi reconhecida por sua movelaria detalhista, exclusivista e moderna para os padrões da época. Valia-se de insumos nobilíssimos, como o Ébano de Macassar e a Amboina, utilizada pela Rolls Royce, além de madeiras raras da flora brasileira.

 

Neus
 

gliteratti

Aniversariam: Claudia Quental, Queiroz Maia Filho e Rodrigo Cruz.

Nasceu Benício,para alegria dos Domenico Ribeiro Gabriele.

Será bem sugestivo o tema festivo dos Prados: 145. São 50 do Tom, 20 de casamento, 15 da Malu e 10 do Rafael.Da Robertinha calculem.

Quarta, guardanapos azuis, o almoço foi no endereço de Fred Bezerra.

Quinta, Bianca Arruda convocou os tons e semi-tons, coro do Parabéns pra Fernando.
 

No Ateliê
 

purartesania

Verônica vestirá a sobrinha Lara Barros, noiva do feriado. O tecido é Valentino. Para ela, o meu 'chapeau.' Nada de cópias, tudo é pensado. Entreprise du Patrimoine Vivant do Ceará. No ateliê, dinheiro e ego tomam o seu devido lugar, ao som de: 'Não lhe favorece, querida.'Outra cliente, só que para setembro, dia 8, é dona Liliana Fiuza, avó de Carolina, futura sra.Caio Dias.

Marcus Lage

TAGS