Mercury 46
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Mercury 46

2018-06-30 23:00:00
NULL
NULL

Classicarros

Mercury 46

[FOTO1]

1_ O mint é um Mercury Eight, anos 1946, motor V8 e capota com acionamento eletro-hidráulico.Conduziu de beldades e autoridades, a exemplo da miss Terezinha Morango e o do marechal Castello Branco.

James Dean dirigiu um desses, ano 49, mas, ao contrário do Porshe Little Bastard- tido por amaldiçoado, o Mercury Eight trouxe bons ventos para a Ford. Com diria Gaudêncio Lucena: Flor de Cunho. A raridade pertence à familia Morais, do Crato.

 

2_arte  tribal _ 

[FOTO2]
 Charles Edenshaw (1839-1920), índio da etnia  Haida, é um dos signos  do artesanato canadense. Sugiro uma imergida no legado deste artista, que  transitou pela pintura e pela escultura, mas que também foi muito reconhecido por  seus adereços em prata. Sua deixa é super reconhecida pela crítica.

 

3_Borjomi _
[FOTO3] 

Dizem que o brinde só deve ser  feito com bebida alcoólica. Mas, falando  novamente na Rússia, asseguro que lá é possível quebrar a regra. É que na Geórgia, precisamente em Borjomi, encontra-se uma das águas mais especiais do globo, dotada de propriedades  curativas e adotada como excelente digestivo. Outro fato interessante deste  rótulo premium é o site, onde o consumidor pode visualizar o manancial da fonte Borjomi, girando o botão de rolagem (do mouse) por 8 quilômetros.

4_Entreprise du Patrimoine Vivant_
[FOTO4] 

Decididamente, o ouro  em  melhor escrita vai para Caran dAche. Mas, em termos  de beleza, isso mesmo incluindo a Montegrappa e a Dupont, o pódium vai para o Hervé Obligi. A  parceria de Hervé é com o ouro e outros  nobres insumos como o nobilíssimo ébano de Macassar, o coral, a ágata, o rubi, a obsidiana, o lápis lazúli... Enfim,   com um rol de raros materiais e gemas preciosas e semi-preciosas, que fazem de sua peças algo de extrema beleza e unicidade.Tudo em prol do belo.
 

NEWS


Happy Few

 

Alexandre Goiana assume o Conselho da Câmara de Comércio Itália Brasil.

 

Laerte Bezerra Filho matando a saudade no torrão.

 

ALTAR À VISTA para Claudia Fujita e Haroldo Maranhão.

 

Os Maia Neto (Fernanda) convidando para os 10 anos de Maria Fernanda.

 

Aniversariam:George Leitão e Hermínio Pinto.

 

JARDSON CRUZ leva maitre alemão para o Náutico, Reiner Klein, fato que sugere um festival.Em breve, Prêmio N.A.C. de Literatura.

 

Luis Alberto Targino encabeçando a comissão dos festejos de 25 anos da turma do Christus.

 

 

Marcus Lage

TAGS