PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cinzeiros de síria asfor. Paixão de colecionador

2018-03-04 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO2]
1_ Os hobbies, como atos seletivos e movidos por predileções, são considerados elos nostálgicos e avocam emoções concedidas pelo bom passado. O acervo em questão é de dona Síria Asfor (na foto), amealhado desde os anos 1970, em viagens, através de presentes ou garimpados em feiras e antiquários. Os fósforos já passam a quantidade de 700 e os cinzeiros  perfazem pouco mais de uma centena. Coleções são colchas, mosaicos de tantos momentos, puzzle de nossas existências. Dentre tantas interessantes coletâneas, a toque de caixa, cito as de Sergio Jereissati (elefantes e cutelos Victorinox) , a de Anastácio Souza (bengalas) e a de Jackson Albuquerque (bolachas de chopp).
 

2_ Gadget_
 

A Land Rover é um das prediletas da rainha, que dirige sem carta - Ela pode e mais ninguém. Lançamento da montadora, o smartphone Explore surgiu da parceria com o Bullit Group, que também já produziu similares telemóveis robustos para CAT e Kodak. A ‘ frame’ do produto é o Land Rover Discovery, um general purpose sofisticado, concebido para enfrentar desafios e condições extremas.
[FOTO1]
3_ Quebrando paradigmas_
 

A Panerai dispõe no mercado nacional, a partir de Junho, o novo modelo Luminor Due, que vem com caixa de 38mm. Como é sabido, os poderosos shapes são o DNA da Officine Panerai, cujo plus deu-se nos anos 1930, quando tornou-se fornecedora para Marinha Italiana. Os Due vêm em aço polido ou ouro rosé e pulseiras em couro e crocodilo. Na flagship do JK Iguatemi.
[QUOTE1]
4_ Deo Regique Laborant_ 


A Cire Trudon, fabricante das velas (as preferidas de Maria Antonieta e Napoleão) abre o leque e amplia as vitrines para expor sua nova empreitada: a parfumerie de niche. São 5 rótulos: Olim, Mortel, Deux, Révolution e Bruma. Sua concorrente à altura é a Diptyque que, pelo meu prisma, é mais mainstream e menos emblemática do que a Casa Trudon, fundada em 1643. Da seção dos círios, eu indico a Solis Rex.

 

TRIPLE A


Sociedade

 

O tripé festeiro da família Fiúza- Izabela, Adriano e Daniel- retrofita o Salão Cidade, aumentando assim o teto para 6 metros, eliminando as colunas (das antigas edificações do Sandra’s), a fim de albergar pequenos eventos. // Juliana Barroso aniversariando na data.// Hélio Winston mandou bem no approach, em razão do aplicativo que linka à Agência Reguladora. // O save de Julceana e Belo Vasques inspira o findi recifense, 13 de abril, para os 15 de Bia, com tudo de bom, a começar pela pâtisserie de Lucinha Cascão e os doces de Lana Bandeira.

TAGS