PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Antigo testamento

2017-10-01 00:00:00
NULL
NULL

‘Mas isto lhes ordenei, dizendo: dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo caminho que eu vos mandar, para que prossigam bem.’ (Jeremias 7:23)

PANTAGRUELISMO


Juliana Vasconcelos, filha do saudoso dr.Régis Jucá, ensinou à Cissa Guimarães o segredo da panqueca, degustada com fio de maple, preferencialmente. Não se trata da fina francesa, bien sûr, que pode ser salgada. Outros virtuoses na matéria é o casal Chico Moura, que fazem um Suzette para gaulês nenhum botar defeito. O pulo do gato: Grand Marnier cordon rouge,mais forte,acentuando o sabor
e a flambagem.

50 ANOS
 

John Pizzarelli e Daniel Jobim estarão aqui, lá pelas águas de março, em comemoração à parceria Sinatra - Tom. Tudo começou com a histórica ligação de Frank para o Bar do Veloso, resultando na segunda cação mais executada no mundo, depois de Yesterday. Pudera...eles eram em quatro.

ULTRAMARINOS
 

Laime Paz e Lucas Câmara casam dia 7, em Sintra, precisamente na Igreja do Mosteiro do histórico, no citado concelho. A recepção será no Penha Longa Resort.

SIGNATURES
 

Lia Freire parte para o catering triple a, com base tripóide no requinte, prestação de serviço diferenciada e vanguarda gastronomia. Leva o constante sorriso para São Paulo, onde agenda Constance Zahn e o chocolatier Stephan Behar. Outra, que toma a mesma rota é a querida pâtissier Karina Bezerra.

CAVE DA VIDA
 

Jovânia Mota , Juliana Sobral, Marcelo Mendes e Regis Matias aniversariam.

‘MATIMONIO CIVILE’
 

Cinthya Pereira e Luciano Petri protagonizaram o casório quintaferino, no Pipo.

SEM ASPAS
 

A avenida Amizade tem duas mãos.

POVO NOVINHO
 

Lia Aragão chega para o chá de fraldas do seu segundo neném, Pedro, que será mais um americano.

ENTRADAS & BANDEIRAS


O Hub para Holanda me faz relembrar o exequatur Luciano Montenegro, um dos maiores cavalheiros da nossa cidade. Quem festeja, além dos francófilos de plantão, é Weiber Xavier, que também é Postma, sobrenome afetivo, neerlandês. Outros aspectos positivos são a melhora da concorrência aeroviária e o término do esqueleto inacabado, desrespeito ao erário. Só resta a saber se a insegurança reinante e alguns senões, no que tangentes às deficiências, por parte de alguns segmentos de operadores de turismo, não matará a galinha dos ovos de ouro.

TAGS