PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Versículo de hoje

2017-09-10 00:00:00
NULL
NULL


“Considero que nossos sentimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada”.
(Romanos 8:18)

CNJ
Dia 19, 12 sharp, será a posse do conselheiro Valdetário Monteiro, na Novacap.
Bom caráter, querido e articulado, motiva as adesões.

#POVOQUESOMA
Edson Queiroz Neto, Candido Pinheiro Jr. e Paulo Aragão foram distinguidos pelo Conselho de Administração na Câmara, em alusão aos 52 anos do ofício.

TYING THE WEDDING KNOT
Albanisa e Cleto Pontes findam os detalhes de jardinagem, na lagoa, o que traduz sucesso do cronograma para o altar de Clarissa e Marcio Camelo. Da Espanha, trarão convidados o casal Mariana e Nicolay Bisch.

RIGHT PEOPLE
Ana Claudia Aguiar recebeu na vesperal do feriado, pelo nat de Luiz Carlos. Os Zulu Menezes montande plateau de fromages para o casal Rildo Pontes.

#COISAMINHA
Nevou no deserto do Saara, precisamente aos 18 de fevereiro de 1979. Portanto, não desconsidero o improvável, nem me decepciono.Sentir tristeza é outra coisa.

#POVOQUEMATURA

Carla Siqueira, Milena Sousa e Lara Chaves.

COLUNA SOCIAL
As filas - para cirurgias de hérnia, vesícula, histerectomia e nódulos (benignos) - estão cada vez maiores. A tabela do SUS está aquém dos gastos operacionais, o que gera a demanda. Mas o povo é quem sofre.O Sistema Único de Saúde é administrado pelo município a qual se insere... 


#POVOQUERIDO
Andrea Juaçaba tatuando um mini atlas mapa no tornozelo, o que traduz o mundo quase a seus pés.

JEUNESSE
Juliana e Breno Melo confirmam o Rock in Rio.

#POVOQUEFAZFALTA
Lembrei do adágio do saudoso Anibal Barroso: ‘Casar por amor já é difícil, avalio por interesse.’

BECOME ONE
Sexta, 22, 20 h, no Pipo, casam Renata Gonçalves e Claudio Targino Filho.

ELES USAM BLACK TIE
Os Acrisio Valente ,os Randal Pompeu, os João Jorge Cavalcante confirmam o aniversário do Ideal.

LE HAIM! (À VIDA)
Pelo calendário hebraico, tendo como base o nascimento de Adão ,o ‘réveillon’ (20 ao dia 22 do 9), será o de 5778. A saudação deseja um ano novo bom, doce e que Deus escreva seu nome no Livro da Vida.

IAS –FAAP
O Instituto Albanisa Sarasate e a Fundação Armando Álvares Penteado oferecem a pós em Gerente de Cidade. Com inicio em outubro, as inscrições podem ser feitas no site bit.ly/gerentedecidade. O primeiro módulo versará sobre as relações entre tendências-Estado-sociedade. A profissão nada mais do que um link entre a administração pública e o povo,informando, objetivando solucionar as demandas da maneira mais rápida, com transparência, apoliticamente e objetividade, com base na democracia.

CERIMONIAL
Lara, de Lilian Bezerra e Paulo Morais, Dudu Vasconcelos Brígido e Andrezinho Santos são alguns dos pares , já presentes aos ensaios do debut de Gabriela da Escóssia, em janeiro. Conhecendo a Graça, não serei spoiler se disser que será ‘ a festa do ano’.

BEST FRIENDS
Desfiles, doação de ração e adoção de mascotes constam no roteiro da Pet Expofun. Ontem e hoje, no shopping RioMar, a partir das 16 horas. A cereja: O lançamento, seguido de palestra, do Novo Código de Ética Veterinária.
[FOTO1] 

RODRIGO MAIA- da minha lista de lifeaholics. A proteção de tela é do restaurante Chef Jose Avillez, em Lisboa
[FOTO2] 

NO PRÊMIO MASTER,Luciano Cavalcante e Rodrigo Luna, presidente nacional da Federação Internacional Imobiliária - FIABCI 

[FOTO3]
MISSÃO CUMPRIDA. Willfridy Mendonça e Izabela Fiuza em preito de gratidão e homenagem à Marilza Pessoa, que aposenta os bicos e o toque blanche

TAGS