PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Saltério

2017-09-17 00:00:00
NULL
NULL

‘Porque Deus é um Sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.’(Capítulo 84,Versículo 11 )

 

EM PÓS SAUDAÇÃO...


da Ministra Carmen Lucia,terça, no Conselho Nacional de Justiça, Valdetário Andrade será homenageado com um almoço no Conselho Federal da OAB.


FALANDO NA ORDEM


Surge uma outra via feminina – dotada de cultura, beleza, humor, simplicidade,equilíbrio, prestígio, seriedade e sem arestas. E o principal, como peso de deslanche para uma campanha:o fator rejeição.


POVONOVINHO


Nasceu Luiz Eduardo, netinho de Sergio Aguiar e da saudosa Fernanda Santos. Os pais são Monalisa e Robson Sousa. Outra, que ganhou neném, foi Sara Diniz, um garoto chamado Isaac, que significa filho da alegria.


BROCANTES


Pus Samuel Machado no mau caminho, indicando os garimpos do Rio, a citar Praça Quinze e Gávea, pois nesses lugares testa-se o olho e não e compra-se ferro a ferreiro.


EXONÚMIA


Leonardo e Roberto Farias exaltaram alguns dos alquimistas detentores das fórmulas do sucesso empresarial em nosso Estado. Foram distinguidos com o troféu PPE: Sellene Câmara, Vanessa Queirós,Claudio Bastos, Afrânio Barreira, Airton Carneiro e Claudio Rocha.


MEDALHÃO


Weiber Xavier foi convidado para o púlpito do XIV Congresso Mineiro de Clínica Médica.


ONTEM Cássio Sales foi o festejado da sabatina.


AMANHÃ


Wicar Pessoa inserido nos festejos desta segunda.


JAZZAFICIONADO


Henry Azulai esteve nas frisas de Edmar Castañeda (harpa) e Hiromi Uehara, que, além de virtuose, é muito lindinha.Outubro, precisamente dia 20, tem Chick Corea,também no Blue Note. Outra dica de programação é Il Volo, em São Paulo, de 21 24, no Espaço as Américas.


ESTREANTE


O Grupo O POVO de Comunicação apresentou, na última quinta, seu Beijamin :O caderno POPVeículos.


A proposta consiste em criar uma teia de serviços e informações no segmento automobilístico (seguros, lançamentos, prestadores de serviços,vendas, alugueis de carros, mercado, dicas de manutenção, promoções, test drivers etc), promovendo assim a interatividade entre o jornal e os leitores, pelo impresso e pela web. O publisher é Jocélio Leal.


BODA


A subida, de muita gente bem a Guaramiranga, dia 30, é justificada pelo ‘D’ de Natália Oliveira e João Fiuza Filho.


VINTAGES


Gaudencio Lucena cortafita seu museu, em outubro, no Eusébio. Um dos mints é um Rolls Royce, na cor branca.


#ETIMOLOGICAMENTEFALANDO


Celtas chamavam Parigi, mas Lutèce foi o nome dado pelos romanos, que significa lama.


Seria Paris mesmo?


LIFEAHOLIC


Nestor Chaves avia malas para o Canadá e Alasca.Com ele, dona Raquel e Lara Chaves.


PRATA


Em 2017 é Jubileu de Prata para o Amigos em Ação, inciativa benefit dos irmãos Belchior. Jose Tarcisio Ramos (Zé Tarcisio) fica com o quadro oficial do projeto.


O artista participou da VII Bienal de Paris, 71.


GRIFE O POVO


O Cariri vai receber, neste mês, a Concertação Social do Projeto Transparência na Gestão Pública – Controle Cidadão. O encontro será 21 de setembro, das 9 às 17 horas, na Universidade Federal do Cariri, em Juazeiro. A ação é desenvolvida pelo TCE, em parceria com a Fundação Demócrito Rocha, com o apoio da Universidade Aberta do Nordeste.


LIP


Paulo Teixeira traz o aparelho de Luz Intensa Pulsada, que, dentre outras propriedades, consegue rejuvenescer mãos, colo e pescoço, o tendões de Aquiles no ramo da estética.


POOL PARTY


Ontem, a listinha era de Gabi (10), filha de Camila e João Jorge Cavalcante.


MÉLANGER


Um sim intimista, na boa matriz menos é mais, para Larissa Peixoto e Luis Camelo Neto, quinta, no endereço das Dunas.


FELICIDADES


Para Juliana Diógenes e Lina Pinheiro.

[FOTO1][FOTO2][FOTO3][FOTO4]

Adriano Nogueira

TAGS