PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Creia

2017-09-24 00:00:00
NULL
NULL

 

‘E buscar-me-ei e achar-me-ei quando me buscardes de todo o vosso coração.’ (Jeremias 29:13)
 

[FOTO1]
COLUNA SOCIAL
 

A unidade da Fanor, dos Juizados Especiais, está surpreendendo pela rapidez no malhete e pela organização. Eu digo sempre que é um pecado generalizar, pois tem muita gente boa, dando sangue e suor pelo ofício. Ijosiana Serpa é a magistrada da serventia. Chapeau!

 

[FOTO2] 

ALA DA ORTOPEDIA
 

Randal Pompeu Ponte homenageou o falecido médico Fernando Façanha, pai do suplente, que também é Fernando, cuja viúva é a decana dos bisnetos do barão de Camocim, Maria Tereza, que completou 80. O preiteado, pai do suplente do senador Tasso, compôs triste quadro, em que deu-se a partida do cunhado, Nestor, pai do Nestorzinho Chaves, uma das figuras mais queridas na nossa tradicional sociedade, em localidade que fez jus ao infortuno: Amargosa.
[FOTO3]
#COISASQUELIENÃOESQUECI
 

Ao saber de uma derrota do marido, a matriarca gastava as economias (guardadas numa garrafa e enterradas no quintal) num lauto repasto, na base presunto San Danieli, Reggiano, vitela, trufas, vinho da melhor cepa e grapa velha. Criticada, pelo intempestivo gasto, e indagada pelo porquê da ação, ela dizia: ’É agora que a gente está precisando de felicidade.’

[FOTO4] 

PALCO VIDA&ARTE
 

Reeditado, o evento, com assinatura O POVO, traz uma programação envolvendo cultura, atividades de bem-estar, além de abordagens sobre sustentabilidade e meio ambiente.Com atividades francas de 15h às 22h, próxima edição será realizada no domingo dia 30/09, na Praça Verde do Dragão do Mar. Mais detalhes no site: especial.opovo.com.br/palcovidaearte.

OUTROS MARES


Leandro Vasques prospecta em Lisboa.

NAT REDONDO


Karine fez 40 anos, aproveitando a vibe da posse brasiliense de Valdetário,no CNJ. Os Andrades comemoram nos States, em Utah, Estado composto por mórmons em sua maioria, púlpito da visita dele.

 

TROCAM DATA
 

Sergio Armando Benevides Filho e Marcos Veríssimo Oliveira.
 

COTTONBUSINESSMAN
Daniel Moura avia malas para o Jantar do Algodão. Desta feita em Cingapura.
 

O encontro, que prevê um jantar (rigor) e workshops, reúne os gigantes do segmento algodoeiro mundial.

CASAMENTO
Novembro começa com ‘D’, para Alice Diniz e Rodrigo Ximenes, no Colosso, ao ocaso, com antevesperal jantar para padrinhos e íntimos.

 

VERDE OLIVA
 

O Coronel Airton Rocha Ponte será o próximo comandante do 23º BC. Nas divisas, uma de simpatia e outra a de acessibilidade.

 

XVII
 

Flavinho Leitão preside o Congresso da Sociedade Nordestina de Neurocirurgia, no Gran Marquise, 25 a 28/10.

 

HOMENAGENS...
 

Para José Carlos Pontes e Eliseu Barros, da parte do Skal (35 anos), com a comenda Embaixadores do Turismo.

LE NOEUD PAPILLON
 

Comprada na Charvet, fiz estreia no gala do Clube dos Treze, ostentando um nó que se aprende também em tutoriais do YouTube.

#AMERICANBLUEBOOK
 

Uma listinha bem upper class nominou os ‘placements’ do almoço de Jacqueline Bergreen, sexta, no Fogo de Chão de New York. Dentre as vi –ai- pis, gente do Social Register e sobrenomes cativos das colunas de Cholly Knickerboker, presente a j Sally Cook, escritora.

BEC FIN
 

Outros que contam as boas de José Avillez, são Marcia e Marcio Távora, lusoapaixonados.

 

COOL IT
 

Clóvis Holanda indica uma visita ‘daoríssima’ em Buenos Aires: o Palácio das Águas Correntes.

 

LONGEVOS
 

Mais um ponto para Rodrigo Viriato, que põe alho em escama no galheteiro, compondo dupla imbatível com o azeite.

 

REGRESSIVA
 

Isabela é o presente, chegando no bico da cegonha, para a alegria dos papais Mariana e Ailtinho Leitão.

 

NAT REDONDO
 

Lise Vasconcelos fez festa para seu ingresso nos 4.0.,
no Gran Marquise.

 

BOLAS VERMELHAS E BRANCAS
 

Como três é demais, foi na quarta propositura que Guilhermina Guinle conseguiu entrar para o Country. Segundo Danusa Leão:’Castigo por querer entrar no clube mais gagá do Brasil.’ A temível expressão Cara na pedra veio da regra de afixar a foto do proposto sócio e família, por dois meses, no mural do clube, para apreciação da membresia.

 

TAGS