PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Dignidade e memória no adeus ao seu pet

2017-10-14 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
 

Os animais acompanham os humanos desde os primórdios da civilização. Pássaros, peixes, tartarugas, gatos e cachorros fazem parte do cotidiano de milhares de pessoas. Escolher ter um animal é estar envolto em um refúgio de amor, companheirismo e amizade. Durante os anos de convivência, os laços afetivos criados com os pets se tornam cada vez mais intensos, eles passam a ser como membros da família.
 

Diante dessa troca de afeto, é na hora da partida desses companheiros que a tristeza toma conta e uma dúvida é gerada: o que fazer com ele? Percebendo esse questionamento e pensando na tranquilidade das famílias, nasceu em Fortaleza o Memorial Pet, uma empresa especializada em cremação de animais, que tem como principal objetivo proporcionar atendimento humanizado, respeitando a memória do animal querido e à natureza. “A cremação é o procedimento mais correto ecologicamente, por não causar nenhum dano ao meio ambiente”, declara Raissa Vasconcelos, diretora do Memorial Pet.
 

Com atendimento 24 horas, o crematório oferece estrutura ampla, moderna e confortável. Possui sala de velório, cinerário com capela, carro funerário para locomoção dos animais e forno crematório próprio específico para os pets e que não produz gases tóxicos. 

 

Todas as atividades são licenciadas nos órgãos municipais para prestação de serviços de cremação, com equipe de profissionais treinados e qualificados. Os planos podem ser pagos com antecedência para animais de qualquer tamanho. Outro serviço proposto é o Espaço Zen, um local dedicado à plantação de urnas biodegradáveis, onde é possível eternizar a memória do pet de forma ecológica, sem causar danos ao meio ambiente. A urna pode ser cultivada em vasos ou jardins, como qualquer semente de flores, árvores ou arbustos.
 

Serviço

 

MEMORIAL PET
ONDE: Av. Juscelino Kubitschek, 5561- Passaré

INSTAGRAM E FACEBOOK: @memorialpetcrematorio

MAIS INFOS: 3291.1811 / 99135.4444

SITE: memorialpetcrematorio.com.br

 

1. Para tornar a homenagem única, o local oferece urnas de vários formatos e modelos, além de pingentes e outros itens de recordação
 

2. A cremação evita problemas sanitários e possíveis contaminações no solo 

 

HALLOWEEN PET 

[FOTO2]
Que tal aproveitar para comemorar o Halloween com seu melhor amigo de quatro patas? A We Love Focinhos, loja online (welovefocinhos.com.br) especializada em acessórios para pets e pets lovers desenvolveu uma coleção de fantasias para o Dia das Bruxas. Abóbora, bruxinha, unicórnio e até Game Of Thrones para quem quer entrar na brincadeira do “doces ou travessuras”. As peças vão do tamanho PP ao G e custam R$59,90 cada. Mas é possível encomendar tamanhos personalizados, com preço sob consulta. O prazo de entrega é de 10 dias úteis para produção, mais o tempo dos Correios, então vai lá no site e já garanta a fantasia do seu filhote!

TAGS