PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Dr. Hipólito monte inaugura novo laboratório

2017-11-19 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
UM DOS PROFISSIONAIS MAIS RESPEITADOS EM NOSSO ESTADO, o queridíssimo Dr. Hipolito Monte acaba de inaugurar a nova sede do seu renomado laboratório. Localizado na avenida Virgílio Távora, o coquetel contou com a presença de amigos, parceiros e nomes da área da saúde. Parabéns, Dr. Hipólito por este novo projeto! Fiquem com os cliques!


GERMANO FRANCK CELEBRA NÍVER

[FOTO2]
MUITA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO NA CELEBRAÇÃO
do níver de Germano Filho. O queridíssimo, ao lado de sua Ylka Franck, abriu as portas de sua residência para celebrar a nova idade na companhia de familiares e amigos. Ao som da boa música de Isadora Capelo, os convidados brindaram o aniversariante. Um luxo! Germano, desejo tudo de melhor para você e toda sua família! Cheers!  

 

CIRCULANDO

[FOTO3]
Fiquem com os cliques de eventos e encontros da ultima semana. É o CIRCULANDO!

NATAL SOLIDÁRIO

A Maison Par Casas Freitas já entrou em clima natalino. A capta Fernanda Freitas recebeu convidados para apresentar as mesas de Natal preparadas por cinco duplas: Lygia Pinheiro e Patricia França, Marcia Andréa e Neuzinha Rocha, Vanessa Queirós e Viviane Almada, Tayra Romcy e Guiliana Botelho, e Ana Carolina Fontenelle e Luiziana Esteves. A competição tinha como objetivo ajudar instituições de caridade da cidade. Parabéns, Casas Freitas e todos os envolvidos por esta linda atitude!

TAGS