PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Circulando

2017-10-22 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Hello! Para iniciar este domingo com boas energias, nada melhor do que sair de casa vestindo o seu melhor sorriso e encontrar os amigos queridos. Primeira parada foi no Beach Park, onde encontrei o casal Branca e Racine Mourão em família. Uma tarde de diversão e alegria.


Ao anoitecer, boa comida e ótimo papo no Coco Bambu Frutos do Mar com o cirurgião plástico Alejandro Lusardo. Ele é um dos profissionais mais competentes da área em nosso Estado! E para finalizar, a animadíssima celebração do aniversário de Claudia Rebouças no Pipo Restaurante, um su!


PARABÉNS!


Dos cliques, vamos aos eventos da semana, parabenizando os aniversariantes e homenageados. Confira!


ACERVO PESSOAL

Ontem, 21/10, Regina e Eugênio Vieira celebraram ao lado de amigos e familiares os 90 anos da Ivone. A festa inaugurou o novo espaço de eventos do Coco Bambu, na Av. Virgílio Távora, que está simplesmente um luxo! Parabéns Ivone!

 

FOTOS: O POVO

A ultima edição da Medalha Boticário Ferreira homenageou o jornalista Eliomar de Lima durante solenidade na Câmara Municipal de Fortaleza. Parabéns! Na foto: Salmito Filho, Eliomar de Lima, Eron Moreira e Roberto Cláudio

 

FOTOS: O POVO

Célia Bezerra, responsável por dar mais sabor aos grandes eventos e celebrações da cidade com os seus bem-casados, comemorou 70 anos rodeada de amigos e familiares em sua residência. Parabéns! Na foto: Gustavo Serpa, Branca Mourão, Celia Bezerra e Felipe Dantas

 

ACERVO PESSOAL

Um dos maiores profissionais da beleza em nosso Estado, o queridíssimo Gurgel do Amaral celebrou os seus 80 anos com grande festa no Teka’s Buffet. Aplausos para este grande talento! Na foto: Gurgel do Amaral e Luiziane Cavalcante.

CHIQUINHO ARAGÃO CELEBRA NÍVER

Noite de música boa e comemoração! Toquinho, Ivan Lins e MPB 4 se apresentaram no Iate Clube com a turnê “50 Anos de Musica”, ocasião perfeita para o queridíssimo Chiquinho Aragão reunir os amigos e celebrar a nova idade. Alegria, memórias, música de qualidade e a lua transformaram a comemoração num momento único. Foi lindo! Chiquinho, quero aproveitar e dizer que desejo tudo de melhor!

 

TAGS