PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Antônio Bandeira ganha exposição

2017-10-15 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

É com alegria que inicio este domingo falando de um dos cearenses mais ilustres de nossa história. Este ano completam 50 anos da morte de Antônio Bandeira, artista plástico que levou o nome do nosso Estado mundo afora. Para celebrar a importância de seu trabalho, o governador Camilo Santana, ao lado dos familiares de Bandeira, inaugurou a exposição “Do Crepúsculo ao Noturno”. São dezenas de obras que ficarão expostas na Galeria do Palácio da Abolição até o dia 6 de novembro. Não deixe de conferir a exposição que está um su!

[FOTO2]

SÉRGIO ARNO CELEBRA 30 ANOS DE GASTRONOMIA


Um dos restaurantes que mais amamos na cidade, o La Pasta Gialla, celebra os 30 anos de carreira do premiado chef Sérgio Arno, considerado um dos cinco melhores profissionais da gastronomia italiana fora da Itália. Sérgio, que assina o menu do restô, selecionou alguma de suas melhores receitas para um jantar especial com clientes, um verdadeiro deleite para o paladar. Parabéns ao chef, por essa linda trajetória, e ao La Pasta Gialla, sempre com o melhor da cozinha italiana.

[FOTO3]

CIRCULANDO


O nosso Circulando de hoje está mais alto astral que nunca! Para começar, o reencontro com a queridíssima Marly Mansur em São Paulo, que recebeu os amigos em sua residência para celebrar em grande estilo a nova idade. Muita alegria, boas companhias e a apresentação do Elvis cover. Foi incrível!


De volta a Fortaleza, hora de rever os amigos e saborear a boa comida do Santa Grelha e Coco Bambu Frutos do Mar. Os cliques você confere agora!

Adriano Nogueira

TAGS