PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

João Dória visita Fortaleza

2017-09-03 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Hellooo! Vamos abrir este domingo falando da visita de João Dória. Amigo de longas datas, o atual prefeito de São Paulo veio a Fortaleza participar do I Fórum Empresarial de Gestão, realizado no La Maison Dunas. Na a ocasião, Dória palestrou sobre as ‘’Práticas Inovadoras na Gestão de Cidades’’ e foi aplaudido por nomes da política e economia cearense. O evento foi uma parceria do Grupo de Líderes Empresariais do Ceará (LIDE Ceará) com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Fiquem com os cliques!


REINAUGURAÇÃO E LANÇAMENTO


Sempre trazendo inovação, conforto e qualidade, o grupo Galpão D organizou uma noite especial com clientes, amigos e profissionais da arquitetura e decoração para reinaugurar a galeria Le Spec, na Av. Antônio Sales. O coquetel contou com a presença do renomado designer Jader Almeida. Ele trouxe a sua criação mais recente, a exclusiva poltrona “Celine”, lançada em São Paulo e Milão. Um luxo! Quero aproveitar e parabenizar à família Galpão D pelo novo ambiente, que está incrível. Parabéns e mais sucesso!


ANIVERSARIANTES


Vamos celebrar! Chegou a hora de homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vida esta semana. Desejo muito amor, saúde, alegria e sucesso! Parabéns!

Adriano Nogueira

TAGS