PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Idezio rolim celebra níver

2017-08-26 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Hello! Vamos iniciar este domingo homenageando um querido amigo, Idézio Rolim. O empresário, que é um dos captas do restaurante Coco Bambu, completou recentemente mais um ano de vida e comemorou em grande estilo. Festejou ao lado de amigos e familiares no animadíssimo Coco Bambu Lounge & Music, um dos lugares mais disputados da cidade por apresentar uma nova proposta, unindo conforto, decoração, boa música e o menu inconfundível do Coco Bambu. Um luxo!
Idézio, desejo toda a felicidade do mundo para você e sua família, e que esta nova fase da sua vida venha acompanhada de muitas conquistas e alegria. Parabéns!

 

EXPOSIÇÃO
 

ANTÔNIO BANDEIRA
O Espaço Cultural Unifor acaba de abrir a mostra “Antônio Bandeira: Um Abstracionista Amigo da Vida”. São 91 obras reunidas do pintor cearense, considerado um dos principais nomes da arte em nosso País, com curadoria de Regina Teixeira de Barros e Ricardo Hannud. Vale a pena conferir o o trabalho de Bandeira nessa linda exposição que fica aberta até dezembro deste ano. Fiquem com os cliques! 

 

Circulando

Se existe algo que eu não consigo é ficar parado. O dia estava lindo, vesti minhas meias Kendall e fui para mais um CIRCULANDO em nossa cidade. Cliques na nova loja da Adidas Original (Shopping RioMar), encontro com amigos no Ideal Clube e um bom papo no Moleskine. Também teve o queridíssimo Dr. Jorge Cambraia com os eu pequeno Lorenzo, que está cada dia mais lindo! E, para finalizar, a comemoração do níver da querida Maria Ester Quinderé no Good Salads. Um su!

 

O B-DAY DE PIPO GURJÃO
O queridíssimo Pipo Gurjão celebrou seu b-day reunindo amigos e familiares para um almoço especial no seu Pipo Restaurante. Descontração, alta gastronomia e ópera! Amante da música clássica e erudita, o aniversariante recebeu os cantores Leandro Cavalcante, Itauana Ciribelli e Bruno Sena para uma linda apresentação. Já o menu da festa, foi do chef argentino Diego Gaston, um luxo. Parabéns, Pipo!

TAGS