PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Aconteceu

2017-08-19 17:00:00
NULL
NULL
Lázaro Medeiros

[FOTO1] 

Hellooo! Vamos abrir o domingo conferindo as News dos últimos dias!


O prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, completou mais um ano de vida no ultimo dias 15. Uma comemoração surpresa foi organizada por amigos e colegas de trabalho na Prefeitura. Parabéns! Na Foto: Lázaro Medeiros com Roberto Claudio, Carol, Izabela e Roberta Bezerra.


Um dos grandes atores do nosso País, Marco Nanini, esteve recentemente em em Fortaleza para gravar o seu próximo filme, “Greta Garbo”


Afrânio Plutarco acaba de inaugurar a Adidas Original, no Shopping RioMar. Um su! Na Foto: Pauliane Campos, Afrânio Filho e Afrânio Plutarco


ENTREGA DA MEDALHA IVENS DIAS BRANCO

A Medalha Ivens Dias Branco, que destaca os grandes incentivadores da economia em nosso estado, agraciou o empresário José Dias de Macêdo, fundador do Grupo J. Macedo. A solenidade aconteceu no Palácio da Abolição com a presença do governador Camilo Santana e personalidades do setor empresarial. Fiquem com os cliques.

GRUPO C ROLIM FESTEJA 40 ANOS

Noite de celebração! O Grupo C. Rolim Engenharia, um dos mais importantes do nosso estado, completou 40 anos de atuação. Para comemorar a data, uma linda festa foi organizada pela família Rolim no Ideal Clube, com a presença de amigos e parceiros. Aconteceu, também, a entrega de um troféu ao arquiteto José Hissa, por ser o primeiro grande parceiro da empresa. Parabéns e mais sucesso ao Grupo!

 

ANIVERARIANTES

Chegou a hora de homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vida esta semana. Desejo muito amor, saúde, alegria e champanhes para celebrar as conquistas que estão por vir. Parabéns!

 

TAGS