A Estreia de Viviane Sucuri
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

A Estreia de Viviane Sucuri

2018-11-16 01:30:00
NULL
NULL

É tempo de recomeçar para Viviane Sucuri. Três meses após se desligar do UFC, a lutadora cearense começa a escrever hoje uma nova história em sua carreira, lutando agora pelo Invicta Fighting Championships (IFC), organização de artes marciais mistas que promove apenas o MMA feminino. Em sua estreia, ela enfrenta a japonesa Mizuki Inoue na co-luta principal do Invicta 32, que acontece em Oklahoma, nos Estados Unidos. O duelo é válido pela categoria peso-palha (até 52kg), a mesma em que a cearense vinha competindo nos últimos anos. Mais do que mostrar serviço, Viviane quer reencontrar o caminho das vitórias, já que vem de dois resultados negativos: derrotas para Tatiana Suárez e Xiaonan Yan.

 

Sob a supervisão de seu professor, Marcos Batista, líder da equipe Dragon Kombat, Sucuri passou os últimos meses trabalhando duro e em silêncio para voltar com tudo e mostrar o talento que a consagrou no cenário nacional do MMA feminino. "Fiz uma preparação curta, mas treinei o necessário. Vou pra cima, impor o meu jogo para sair com a vitória", disse a atleta, que tem 25 anos e é natural de Tauá.

 

Ao contrário de Vivi, que prefere a luta em pé, buscando a trocação, Mizuki tem um estilo de jogo que procura a luta no solo. Não à toa conquistou nove de suas 12 vitórias por finalização. Um desafio e tanto para a cearense, que tem um cartel variado, com quatro nocautes, duas finalizações e sete vitórias por decisão. O Invicta FC 32 será transmitido ao vivo no UFC Fight Pass a partir das 22 horas (horário de Fortaleza).

[FOTO1]

JUDÔ

 

A agenda do fim de semana de lutas reserva o principal evento de judô do Norte-Nordeste do País. Amanhã, o ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO) recebe a edição 2018 da Copa Fortaleza Internacional de Judô. A competição reúne judocas de 20 estados brasileiros, além de contar com a presença de mais de 100 clubes. Em disputa, as categorias festival, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, master, dangai e absoluto. A Copa Fortaleza Internacional é organizada pela Federação Cearense de Judô (Fecju), com aval da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). O torneio começa às 7h30min e vai até as 19 horas. Entrada franca.

Bruno Balacó

TAGS