PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Viva o amor!

2018-01-06 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

O SIM de Rhebecca Araújo e Walberto Santos, em cerimônia religiosa e recepção dos convidados, no Hotel Gran Marquise. Decoração de Mirella Bessa. Cerimonial de Karina Renata e animação por conta da Banda MIX.

 

NOVA EDIÇÃO 

[FOTO2] 

A revista O POVO Lounge, que chegou às bancas em dezembro, traz na capa Rian Fontenele. O artista visual abre seus segredos e diz como cria obras a partir de uma construção mental não tão lógica, que passeia pelo “inusitado de cores a tom austero”. Inspirador!
[FOTO3] 

Bloquinho de Verão começa, hoje, no Terminal Marítimo, no Porto do Mucuripe, a partir de 16 horas, e vai até dia 3 de fevereiro. Neste primeira edição Cleber e Cauan (foto), Banda Eva, São 2 e Coletivo Por do Samba fazem a festa.
Bruna Marquezine, de top ícone de Lenny Niemeyer (peça desejo deste verão), ao lado de Bruno Gagliasso e um amigo, na ilha de Fenando de Noronha
 

1. Fernanda Liz, em Jericoacoara 2. Preta Gil faz show para convidados da John John, em Jericoacoara 3. Juliana Paes, no Réveillon, da John John, em Jericoacoara

TAGS